Será Que Consigo Voltar?

17 0 0
                                    

E agora? Sempre soube, no fundo só me iludi e nem precisei de ajuda de ninguém. Era bom demais para ser tão linear, para ser minimamente possível de dar certo, e agora vejo que não estava de todo preparada para isto, e a culpa é só minha, eu sei!
Já não conhecia o sabor deste meu poço fundo e sem luz, sem vida. Em tempos, lançaram me a corda, depois de tanto tempo aqui sozinha custou me acreditar que seria possível alguém querer me salvar com tanto esforço. Hesitei mas acreditei, pouco a pouco fui subindo. Foi me me mostrado o mundo, com todas as borboletas que lá vivem, até o por do sol mais bonito - finalmente tinha sido resgatada e conheceria uma nova vida, que nunca mais voltaria para aqui. Até esta ser cortada, como eu sempre temi e daí a minha hesitação. Cá estou eu de novo, na casa onde não há caminho de volta e, ao fim ao cabo, não conheço e a probabilidade é mínima, de vir a conhecer outra. Não censuro, de todo, de eu própria tivesse oportunidade de me abandonar não olhava para trás um segundo, era a primeira a fazê lo e a admiti lo totalmente. E eu avisei, antes de me dar a conhecer, mostrei o meu trailer, dei a ver parte de mim, independentemente das minhas inseguranças e qualidades, era eu!!!!
Sempre tive como objetivo crescer para me conhecer melhor, para lutar por mim e sair deste poço gloriosa por, para além de ter conseguido, tê lo conseguido sozinha, o que de certo que seria o maior estado de orgulho que poderia atingir. E até certo ponto resultou, estava melhor comigo e até conseguia lidar com tudo ao meu redor de maneira consciente e controlada, lá está, estava à superfície do meu poço então tudo parecia ter uma solução que não estava impossibilitada de encontrar.
Agora estou a meio da caminhada, entre as pedras das minhas paredes tento me equilibrar para continuar a subir e conquistar o que, de certeza vai ser o meu maior troféu. Até lá, a minha vida vai ser feita das minhas "pequenas" conquistas, pequenas e por vezes invisíveis para os de fora, mas para mim, meu deus é como se fosse a única pessoa do mundo a consegui lo, como esta, estou de volta (!) até ficar sem voz de novo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eu sem mim Where stories live. Discover now