Capítulo 14

3.6K 371 413
                                    

 Acordamos com o telefone de James tocando incessantemente.

- De novo não... - James gemeu

- Tomara que não seja sua mãe. - brinquei

Ele deu uma risadinha e se esticou para alcançar o aparelho no criado mudo.

- É Sirius. - ele disse, desligando a ligação.

O encarei.

- Você não vai atender?

Ele negou com a cabeça e me puxou para cima dele, me beijando em seguida.

Dei uma risada.

- Bom dia. - sorri

- Bom dia. - ele disse, voltando a me beijar.

Comecei a beijar o seu pescoço quando o telefone começou a tocar de novo.

- Você pode atender. - eu disse - Eu fico quietinha.

James suspirou e levou o aparelho aos ouvidos.

- Sirius, você não tem nada melhor pra fazer do que me acordar todos os dias? - James disse, atendendo o telefone. - Você acabou de se casar, pelo amor de Deus.

Dei mais alguns beijos no pescoço de James, fazendo-o sorrir. No entanto, o seu sorriso logo se transformou em uma expressão preocupada.

- O que? - James perguntou, se sentando na cama rapidamente mesmo comigo no seu colo. - Como isso aconteceu?

Fiquei preocupada que algo pudesse ter acontecido com Remus.

- Precisamos ir para Berlim? - James suspirou - A gente não pode resolver daqui?

James me fez um afago, mas me tirou do colo e se levantou da cama, apoiando-se na parede em seguida. Ele era lindo até resolvendo problemas de trabalho. Encarei o seu peitoral e só conseguia pensar em deitar em cima dele novamente. Eu estava fora de controle.

- Te encontro no aeroporto. - ele disse - Até.

Ele desligou o telefone e suspirou.

- Lils, eu sinto muito. - ele disse - Eu preciso ir.

- O que aconteceu? - perguntei

- Erraram alguns cálculos da empresa e precisamos resolver antes que tudo dê errado para o lançamento da sede em Berlim. - ele disse

Suspirei.

- O Sirius não consegue resolver sozinho? - perguntei

Ele riu.

- Sirius marcou a Lua de Mel dele só para depois da inauguração para que tudo desse certo. - ele disse - Acho que ele não iria gostar muito de qualquer desculpa que eu desse para ficar em Londres.

Revirei os olhos.

- Justo. - concordei

Ele foi até a minha poltrona, onde suas roupas estavam organizadas. Ele estava usando a minha calça de pijama de sapos.

- Você fica sexy em um pijama rosa de sapos... - murmurei.

Ele deu uma risada e veio até mim, puxando minhas pernas. Ele me deu um demorado beijo, enquanto colocava a calça novamente em mim.

- Obrigada pelo empréstimo. - ele sussurrou

- Disponha. - sorri

Ele vestiu suas próprias roupas rapidamente e eu o segui até a porta.

The Best ManOnde histórias criam vida. Descubra agora