Capítulo 13

3.7K 371 355
                                    


 James sorria para mim daquela forma que fazia o meu corpo derreter todinho. Parte de mim não conseguia deixar de ficar assustada com o quanto meu coração estava batendo rápido e meu corpo ficando quente.

- Eu não sabia que você trabalhava na pizzaria. - murmurei

- Só nas horas vagas. - ele riu

Dei uma risada e abri mais a porta.

- Entre logo, eu estou perdendo o meu programa. - eu disse

Ele franziu as sobrancelhas, mas aceitou o convite.

Fomos até o sofá e nos sentamos, em pontas opostas. Não que isso fosse possível, já que o meu sofá era bem pequeno, mas nós mantivemos o máximo de distância possível entre nós.

Coloquei a caixa da pizza da mesinha de centro e peguei um pedaço para mim e um para James.

- Só queijo? - ele perguntou - Eu achei que você fosse do tipo pizza de rúcula com queijo brie e damasco.

Dei uma gargalhada.

- Esse é um tipo bem específico. - murmurei

Ele deu de ombros, sorrindo.

- Eu gosto só de queijo. - continuei - Quero dizer, eu também gosto das outras, mas eu acho que nada se compara ao gosto de uma bela pizza de mussarela.

- Justo. - ele disse

- E você? - perguntei - Eu achei que você fosse do tipo pizza de rúcula com queijo brie e damasco.

Ele sorriu.

- Eu sou do tipo pizza de rúcula com queijo brie e damasco. - confessou - Mas eu sou quase vegetariano! Eu não tenho tantas opções!

Dei uma gargalhada e o encarei por alguns instantes. Se alguém tivesse me falado que, algum dia, James Potter estaria sentado no meu sofá, comendo pizza comigo, eu provavelmente teria rido da pessoa. Agora, no entanto, a única coisa que eu queria era que ele estivesse mais perto de mim.

Era assustador, no entanto, querê-lo por perto. A noite anterior havia sido incrível, mas eu não tinha a menor ideia do que ela significada. Nem para mim, muito menos para ele.

Nós estávamos um pouquinho bêbados e havíamos acabado de sair de um casamento lindo, no qual cantamos músicas românticas juntos. Tudo o que aconteceu depois pode ter sido apenas uma reação a isso. Talvez James estivesse na minha casa, naquele momento, justamente para me dizer que a noite anterior foi um erro. Um ótimo erro.

- O que estamos assistindo? - ele perguntou

- Você não acompanha o Masterchef? - perguntei

Ele negou, com a boca cheia de pizza.

- É um programa de culinária. - eu disse

Ele franziu as sobrancelhas, certamente julgando o meu gosto para programas de televisão.

- Você deveria se inscrever. - continuei

Ele deu uma gargalhada.

- Você realmente ficou impressionada com o macarrão que eu fiz. - ele murmurou

- É sério! - protestei

Ele revirou os olhos, mas se esticou até alcançar minha cintura e me puxou para o colo dele. Dei uma risada, sem graça, e apoiei minha cabeça em seu peito para continuar vendo o programa aninhada em seus braços, mas me concentrar na competição começou a ficar extremamente difícil.

The Best ManOnde histórias criam vida. Descubra agora