Um pouquinho de motivação

10 3 0
                                    

Esse é meu corpo e inúmeras vezes me olhei no espelho e pensei que eu era horrível , que esse corpo era estranho , que ngm ia me querer , tantas inseguranças , tantos medos que me impediam de tentar qualquer coisa , "você não vai conseguir " "ning...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é meu corpo e inúmeras vezes me olhei no espelho e pensei que eu era horrível , que esse corpo era estranho , que ngm ia me querer , tantas inseguranças , tantos medos que me impediam de tentar qualquer coisa , "você não vai conseguir " "ninguém vai te querer " "você precisa ir num médico " "já pensou em fazer dieta?" "Por que vc não faz academia?" Psé , desde que me conheço por gente eu faço academia ;médico pra que ? Minha saúde vai muito bem , obrigada ; dieta? Posso até pensar mas isso não lhe convém ; você consegue tudo , você pode tudo , você é linda independente do que os outros pensam , nunca acredite no que te falam , você consegue o que quiser , você é linda e incrível , nunca se esqueça disso!
Para com essa que você é feia ,que você é gorda , fique sabendo que você não é feia e muito menos gorda.E saiba também, que somente pessoas especiais conseguem ver essa beleza em você. E a pessoa que te diz que você não é bonita, que você é gorda, que você não tem corpo bonito, pode ficar sabendo, que essa pessoa não tem conhecimento nenhum sobre o que é belo e o que não é. Poucas pessoas podem te dizer que você é bonita, mas as vezes a verdade está na minoria, e mesmo estando em minoria, a verdade continua sendo verdade. Não tem porque você chorar, ou querer mudar algo em você, pra você ser bonita, Deus te deu uma Beleza encantadora , só você não enxerga isso, e as pessoas que não tem nenhum conhecimento das coisas belas da vida ,Sorria, você é linda, muito mais linda que essas que escondem quem elas são atrás da maquiagem e andam com o coração cheio de orgulho e inveja. A beleza delas, é beleza corporal, tudo um dia vai cair. Mas a sua beleza minha amiga, a sua beleza é na alma. A sua beleza é eterna, pra sempre. Sinta-se feliz todos os dias por ter essa beleza!!
Jamais se esqueça disso!

Pare e pense Onde histórias criam vida. Descubra agora