~ Capítulo 19~

28 6 1
                                    


P.O.V.  Dhiren
Sábado 15h:00 PM
5 horas antes do Evento.

Se o dia da visita da família Liraj na nossa casa foi um caos, imagina agora que tinhamos um dos eventos mais importantes (pra minha mãe, nao para mim) do ano para ir em menos de cinco horas?

-Reeeeenn!!!- Gritou meu nome pela décima vez me fazendo suspirar e revirar os olhos impaciente jogando o livro de lado, péssimo dia para colocar a leitura em dia!
Ela entrou no meu quarto com vários rolos na cabeça e me encarou com uma cara de assombração.

-Mas que diabos você fazendo parado!? -Abri um sorriso e antes que eu pudesse dar uma resposta ela entrou no meu closet de uma vez.
-Vista logo o seu terno, você tem que estar arrumado, afinal ainda tem que treinar e...

- Mãe! -Gruni levantando e a segurando pelos ombros na mesma hora. -Olha pra mim e respira!-E ela me olhou incrédula e antes que pudesse me responder eu continuei.
- Fica suave ,eu já sei o que eu tenho que usar e o que falar, por que você não tenta ficar um pouco tranquila? E por Deus, por que eu colocaria a droga de uma terno cinco horas antes do evento? Isso é meio...

- Fica suave? -Repetiu e em seguida ela se virou. -Fica suave...fica suave!?Ora, meu filho está falando feito um marginal! Não foi assim que eu te criei...-E em seguida ela saiu de lá, fiz uma careta sem querer saber o que tinha acabado de acontecer, dona Emma perdeu a cabeça de vez, agora é oficial.

O bom é que hoje eu já tinha colocado umas pendências em dia, como por exemplo, mandar mensagem pro Alfredo e iniciando o nosso "Ritual de reconciliação", é sempre assim a gente  faz merda, briga, quer quase matar um ao outro, mas umas horinhas e algumas mensagens depois ,tá tudo  certo e nada aconteceu.
Por isso que eu amo esse cara!

Mas eu ainda precisava me resolver com a Ayumi.
Tudo bem que ela é grudenta, chata e se ilude demais com algo que não é real mas, poxa! A gente se conhece a um tempo e como eu disse, eu não suporto a ideia de magoar ela.
Ela merece um pedido de desculpas que não seja por mensagem, mas como eu vou...

Nem deu tempo de concluir meu pensamento quando vi meu celular tocar, me aproximei vendo a foto de Ayumi na tela e o nome:

"Amorzinho meuuu!!!💕💕💕💕💕"

ela tinha colocado sem que eu tivesse visto.

Será que ela pensamentos também!?- pensei.

-Hey!- Falei atendendo nervoso a mesma, e em seguida ouvi um som extremamente alto vindo da outra linha -Uou, mas que merda tá acontecendo aí??

-Renzinhoooo!!!-Disparou animada e me seguida ela riu.

Ótimo, ela tinha esquecido a burrada que eu fiz! Menos uma pra concertar.

-Foi mal, é que o DJ está testando as caixas de som! -Gritou e eu afastei o celular do meu ouvido na mesma hora. -Espera um segundo meu bem!    -E em seguida ela pareceu ir para um lugar mais silencioso. -Você não acredita a bagunça que está aqui!

-Nem me fale...-Falei indo até a janela do meu quarto vendo minha mãe correr atrás de Molly que estava toda suja de tinta .

"VEM MOCINHA VOCÊ NÃO VAI FUGIR DE MIM! MOLLY BASS, COLOQUE ESSE VESTIDINHO AGORA SE NÃO QUISER FICAR DE CASTIGO O RESTO DA SUA VIDA!!!".

"PASSAGENS COMPRADAS" [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora