*Música do capítulo:
-----------------------------------------------------------
P.O.V. Dhiren
Sábado, 23:39 PMEstava encostado na parede do estabelecimento olhando para o nada, sentindo a minha garganta arder cada vez mais, eu tentava pensar em coisas boas, coisas que eu gostava:
Senhor dos Anéis, Pizza de quatro queijos, Beatles e...
Cassie.Droga Dhiren! Esquece ela!
Alfredo estacionou o carro de uma vez e saiu indo em minha direção, levantei o olhar e o vi me encarar com uma expressão preocupada.
É engraçado, o fato irônico de que eu estou sendo salvo por ELE, na mesma situação que EU salvei ele diversas vezes.Bêbado, sozinho, triste e escorado em um canto qualquer.
Que vida hein Dhiren Bass!?...
Alfredo assim que chega até mim e começou a tagarelar sem parar, mostrando que ele estava nervoso e sem saber o que fazer, e nem percebeu o meu estado crítico.
- Você não sabe quantas perguntas eu respondi hoje sobre você Dhiren e...Mano do céu! Você quer me matar do coração!? Aonde você tava cara eu fiquei...Dhiren você tá chorando!? Aí meu Deus , cara você bebeu!?
Eu só consegui assentir em confirmação, por que as lágrimas caiam fora do meu controle. Não sei onde minha cabeça estava, só sei que ela doía e latejava a todo momento.
É horrível!
Eu já bebi socialmente antes mas...ficar bêbado desse jeito é uma experiência PRA NUNCA MAIS!- Puta merda! -Falou alto e em seguida ele se aproximou e pegou um de meus braços colocando em volta de seu ombro.-Vem cara, eu te ajudo!-Disparou.
[...]
-Sabe de uma coisa...-Começou a falar enquanto dirigia.
-Não.-Respondi ríspido.
-Qual é! Você nem sabe o que eu ia falar!- disse revirando os olhos.
-Você ia falar alguma besteira que terminaria perguntando "Aaahh cara, fala aí vai." e eu não quero isso.
-Quem disse?- Fechei a cara.
-Alfredo!-E ele parou no sinal vermelho e se virou.
-Tá foi mal, sinto muito se o meu amigo PIROU NA BATATINHA DE VEZ e que eu to tentando descobrir um motivo lógico de ver Dhiren Bass, o cara que faz questão de ler todas as embalagens dos salgadinhos pra ter certeza que eu não vou morrer por alguma substância tóxica ou que chorou na quinta série quando uma garota pisou no seu pé por você dizer que ela era "promíscua" pro querer te dar uns beijos ou...
-EU ENTENDI!-Disse o olhando irritado e ele riu e levantou suas mãos.
-Continuando...O cara mais certinho de todos deu a louca na festa da futura namorada, transformando em um batidão legal, deu um sumiço em geral e agora tá bêbado, na sofrência e com uma cara de destruição ambulante! Eu acho que no mínimo você deveria me dar uma explicação, de preferência ,que não tenha drogas no meio, tá ligado?
-Ayumi não é minha namorada.-Murmurei fazendo uma careta.
É, eu só tinha prestado atenção nessa parte mesmo, estava difícil manter a concentração quando você está bêbado e seu amigo biruta conversa diringido.
-Foda-se a xing ling, a questão aqui é você meu amigo!
-Você vai rir de mim!
-Ren, olha nos meus olhos...-Disse com uma expressão séria e colocando a mão no meu ombro. -Eu sempre vou rir de você, é isso que um amigo leal faz.
-Vai se foder! -Disse o afastando e ele começou a rir surpreso,
-Caramba, a situação ta braba mesmo né? Ren falando elas palavras feias, rapaaz...Iiiiih tá fumando também é!? Tô dizendo!
-Para de falar besteira! -Disparei frustrado e em seguida suspirei passando a mão com força em meu rosto.
Certo, eu teria que falar, quer dizer eu tinha que falar para ele cedo ou tarde, que eu conheci uma garota e que por algum motivo eu gostei muito dela, que comecei a pensar sempre nela e quando vi que ela tava em uma fria não pensei duas vezes antes de ajuda-la e depois...Cassie estava tão estupidamente linda que eu senti uma imensa vontade de beija-la, com aquele cabelo azul molhado que tanto combinava com ela e ela estava sendo sincera comigo, se abrindo comigo...e eu estraguei tudo sendo um idiota, mas que merda eu fiz!?
-Certo, você venceu.Sabe aquela garota da festa?
-Tá falando da smurfetezinha zoada das ideia que apareceu de roupa de banho? MANO, que bicha doida né não? É esse tipo de gente que eu fico feliz por existir que eu penso caralhoo, mais doido que isso eu não sou!
-Eu gosto dela...-E ele mudou sua expressão totalmente.
-Quer dizer, gente boa ela! Rapaz, super eu amei a menina simpática! E aquele biquíni era bonitinho né, os pei...
-Se você continuar a falar eu juro que você vai se arrepender de ter nascido imbecil! - Bradei fechando minha cara de uma vez.
Como ele ousa falar assim dela!?
-Nossa, credo eu tava brincando!- respondeu rindo sem jeito.
-Você brinca com a sua mãe desse jeito seu energúmeno!? Não, então na próxima já sabe...-Disparei impaciente e em seguida olhei para as minhas mãos. -E quer saber mais? Não vai mudar nada, eu levei um belo de um fora da garota, então tanto faz...Espero que minha mãe me mate logo, pelo menos vai ser rápido e não vai doer tanto.
-Depois eu é que falo besteira! -Disse revirando os olhos e em seguida ele estacionou o carro em frente ao seu prédio. -Vem maninho, que hoje tu vai pensar duas vezes antes de encher a cara de novo, ainda mais por mulher!
-Eu acho que já pensei muito mais do que duas só essa noite.-Resmunguei saindo do carro me sentindo um pouco menos tonto, mas tudo ainda estava girando ao meu redor.
Minha família deve estar arrancando os cabelos a essa altura e Cassie...droga onde ela deve estar agora?Minha vontade era de pedir desculpas, eu não queria ter a magoado, ela estava chorando e aquilo doeu, me senti o pior cara do mundo, se eu pudesse voltar no tempo e tivesse evitado aquela minha ceninha estúpida só para poder ficar mais tempo ao seu lado e...
Mas que diabos eu estou pensando!?
Já acabou, como ela mesmo disse:
Não aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PASSAGENS COMPRADAS" [REVISÃO]
Любовные романыDhiren & Cassie Eles só tinham uma coisa em comum: Achavam que suas vidas já estavam planejadas e seus destinos definidos sem ter qualquer tipo de interferências. Quanta objetividade! Uma pena que as coisas não funcionam assim não é meu caro leit...