capítulo 42

430 18 6
                                    

São Paulo:

Fer
Beijando Lu, entra no quarto com ela a coloca no chão e tira vestido dela de uma vez, vira ela de costas pra ele beija pescoço dela, seguido de mordidas leves..

Lu
Fecho os olhos sentindo a boca dele.. e o clima esquentando, mordo os lábios e suspiro

Fer passa as mãos pelo corpo dela dela subindo e descendo as mãos.. desabotoa seu sutiã, segura queixo dela vira rosto dela com carinho a beija com desejo, enquanto aperta os seios dela..

Lu deixa escapar um gemido enquanto ele aperta seus seios, ele percorre as mãos desce pela minha barriga até chegar na calcinha, tira e massageia minha intimidade me faz gemer um pouco alto..

Fer se afasta dela, tira camisa calça ficando d cueca joga no chão, se aproxima dela a pega no colo leva pra o banheiro, coloca ela sentada na pia, chupa pescoço dela, tira cueca entra nela e se movimenta..

Lu aperta as costas dele desce, arranhando suas costas..
- aaay.. meu amor!

Fer se movimenta mais rápido, puxa os lábios dela, aperta a coxa dela
- minha Gostosa! Sorri, indo mais rápido..  deixando ambos ofegante..
- vamos terminar na banheira!
A pega no colo enche a banheira entra com ela.em seu colo se movimenta mais rápido.. 

Os gemidos dos dois ecoavam pelo banheiro.

Lu sente corpo amolecer, chega em seu limite em um último gemido.

Fer chega em seu limite em seguida.. da um selinho demorado nela..
- amor.. te Amo! Te amo minha Loira.

Lu
- tbm te Amo!! Te amo mais.
(Suspira)

Madrid:

Carlo
- vamos tomar um banho?

Bia
- vamos.. Claro amor precisamos.

O Close( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora