Nosso casamento Reta Final

454 21 4
                                    

Fomos jantar em uma Restaurante bem legal, perto da praia eu estava muito feliz Lu e Fernando ficaram hospedados na nossa casa, era uma honra ter eles em casa.. Lucero só sabia atender meus desejos malucos de Grávida, estava crescendo saudável.. até que finalmente chegasse o Grande dia.. o Nosso casamento. A cerimônia foi perfeita! Estávamos tão felizes.. logo seguimos para nossa Lua de Mel em Barcelona na Espanha nossa suíte era maravilhosa!

 logo seguimos para nossa Lua de Mel em Barcelona na Espanha nossa suíte era maravilhosa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carlo
- então meu Amor? O que achou do nosso Ninho de Amor?

- Ninho de Amor? Meu amor você é uma graça.. rsrs olho ele

Carlo
- bom saber que me acha engraçado.. Mas mais do que me achar engraçado? É me achar gostoso!
(Sorri)
Abraçando ela por trás. Não é filha? Papai aqui gostoso!

Bia
- é convencido tbm filha! Rsrs aaay amor tô tão feliz! Estamos caladinhos, e daqui uns meses nossa pequena estará com a gente! O que mais posso querer?

Carlo
- eu tbm tô feliz vida! Muito.. eu acho que agora queremos.. algo!
Morde pescoço dela devagar..

Bia
- mesmo? Amor..
(Sorri)

Carlo
- Urrum.. mesmo! Beija ela com carinho intensifica veijo, morde os lábios dela a leva até parede encostando ela.. desce com boca no pescoço dela..

Bia
- te amo!
(Sorri)

Carlo
- tbm amo! Volta beijar ela tira blusa em seguida calça dela, desabotoa a Langerrie joga no chão..

Bia
Tira camisa dele, desabotoa a calça tira deixando ele d cueca..

Carlo desce com a boca nos seios dela chupa os dois, morde os mamilos dela

Bia geme fecha os olhos desliza as mãos nas costas dele..

Carlo tira calcinha dela desce beijando corpo dela com carinho tira cueca entra nela se movimenta um pouco rápido.. morde pescoço dela

Bia geme um pouco mais alto aperta as costas dele..

Carlo a pega no colo leva ela pra cama e movimenta no mesmo ritmo morde os lábios dela..
- ahh amor.. te amo!

Bia respira ofegante.. os gemidos dos dois aumentam

Carlo a coloca em cima dele segura na cintura dela..

Bia geme a medida em que se movimenta em cima dele

Carlo puxa ela pra um beijo quente morde os lábios dela e massageia os seios dela, fica por cima novamente e segue se movimentando  até chegar em seu limite..
- Maravilhosa!

Bia
- você é  incrível!
(Sorri)

Carlo
Beija barriga dela. Deita ao lado dela abraça ela com carinho beija a testa dela.

Enquanto isso São  Paulo:

Lu e Fernando chegam da festa do casamento..

Lu
Senta no sofá tira as sandálias.
-estava tão lindo! Foi uma cerimônia linda né Amor?

- É  sim! Amor foi linda! Mas vc estava a mais perfeita da festa!
(Sorri)
Puxa ela pela cintura.. E agora vamos fazer a nossa festa
Morde pescoço dela

Lu
- é  mesmo? Humm! Acho uma ótima ideia.
Morde os lábios.

Fer
Pega ela no colo a beija com desejo segue até quarto de hóspedes.

Olha eu aqui.. desculpem demora, história chegando na reta final.. Obrigada por lerem. 😘

O Close( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora