Os dias foram se passando estava, difícil achar nossa filha, a polícia procurava por toda parte até chegarem a uma informação.
Bia
Amor eu vou junto, é minha filha, já esperei demais essa cretina vai ter o que merece eu sei! Eu tenho certeza de que ela está por trás de tudo.. eu não vou ficar aqui não insista. Vamos!- tudo bem amor.. vamos! Mas se acalma esse nervosismo só te fará mal.
Eles seguem ao carro e seguem até casa com polícia..- eu vou entrar primeiro vcs esperem aqui.
Carlo
- não se preocupe Dr. Vamos esperar aqui..
Abraça Bia.Os policiais entram na casa e dão voz de prisão há duas moças.
- Hey! Vocês duas.. paradas aí não se mexam, estão presas por sequestro..
Algema as duas
Onde está a criança?Xx- lá em cima.. nós não temos culpa de nada.. não sabíamos de nada.
- nós temos uma denuncia! Vocês são cúmplices da senhorita Elisa.
Policial sobe pega Luísa desce, aqui está chefe! É essa?
- essa mesma! Anda levem elas pra viatura.
Eles saem, até carro.Bia
Filha.. ahh! Meu amor..
Pega Luísa abraça. Graças a Deus! Amor.. nossa filha está bem.Carlo
Sim amor.. graças a Deus! Filha..
Beija cabeça dela. Agora vamos pra casa amor! Felizmente tudo acabou bem.Eles seguem pra casa..
Naquela mesma noite deixei Luísa com Carlo, disse que ia até casa de uma amiga, fui direto ao apartamento daquela maldita.
Quando ela abriu a porta parti pra cima dela, dando tapas na cara dela..
- vagabunda! Cretina..Elisa- me soltaaa!! Sua louca.. quem deixou vc entrar.
Bia
- nunca mais.. ouse tocar na minha filha, empurra ela no chão continua batendo nela..Elisa- sai daqui.. que é? Acha que pode ser valente é? Sua imbecil.. eu fiz tudo.. faria de novo. Meu erro foi não ter acabado com vc antes!
Carlo estranha demora de Bia, deixa Luísa com Rosana, tenta ligar pra Bia segue pro apartamento de Elisa..
Elisa
Saca arma.. e agora? Hein? Será que vou ter pena de vc! Han?- não faça isso.. Elisa.. está Louca! Está doente não faça isso.
(Abraça Bia)- ah que lindo! Vão.morrer juntos!
Aperta gatilhoCarlo
Vai pra cima dela a arma dispara pra cima..Polícia chega
Algema Elisa, senhora está presa por sequestro..Elisa- seus cretinos! Vão me pagar.
(Grita)Carlo- vamos amor.. acabou, nunca mais essa mulher vai nos fazer mal.
(Beija testa dela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Close( Concluida)
FanficIntrodução: Dois Jovens Amigos E colegas de profissão, Parte do Mesmo elenco, entre encontros nos estúdios de Gravação, A "mocinha" E o "Mocinho" personagens que eram fofos.. Cecília e Gustavo! ou Seria Beatriz E Carlo? Uma História de Amor que Com...