Capítulo 8

105 12 3
                                    

  SÁBADO DANIEL NA MINHA CASA..

Desde o ocorrido com o Renan Daniel não fala mais comigo, nem ao menos me manda uma mensagem. Seu olhar está sempre tão escuro e distante, me sinto mal por isso mas também não darei meu braço a torcer, ele não me deu chance para explicar e não confiou em mim.

     Já era sexta-feira e por sorte meus pais me disseram que passariam o final de semana em um spa.Fiquei muito contente, já fazia tempo que meus pais não passavam um tempo juntos.Eu ficaria sozinha em casa com o Daniel, não sei como resistiria a ele, espero que o meu lado felino não se aposse de mim.

    Ainda me restava dúvidas se ele cederia aos meus encantos para me escutar e entender, mesmo assim tudo já estava preparado.

    Não resisti e depois da faculdade lhe mandei uma mensagem,  pela primeira vez bem carinhosa.

"Oi fofo,

me desculpe encomodar. Só queria saber se o trabalho ainda está de pé?"bjos

 

Infelizmente a resposta não chegou tão rápido desta vez, eu já estava na cama e não vi muito bem mas, acho que já eram umas 03:00 hras da madrugada.

"Oi Diana,

sim o TRABALHO ainda está de pé"

Nossa! como esse garoto pode ser tão insuportável quando quer? Até o trabalho ele deixou em letras enormes.Poxa! será muito difícil me aproximar dele.

      Acordei cedo no sábado, já tinha hora marcada no salão de beleza, faria as unhas, me depilaria e também faria um corte no cabelo .Após umas cinco horas estou pronta, e me sentindo poderosa, volto para casa e faço uma pequena faxina deixando tudo em seu lugar e bem cheirosinho.

    Faltando uma hora para o Daniel chegar vou me arrumar,coloco um vestidinho leve vermelho, um pouco acima dos joelhos, solto os cabelos e passo uma maquiagem leve.Exagerei no perfume Secret's black de o boticário, que por sinal é o meu favorito, bem agora só esperar.

     Daniel já estava meia hora atrasado, e eu já estava ficando chateada e nervosa, estava juntando a ansiedade e isso fazia meu estômago embrulhar. Decido por uma música, começo a dançar ao som de the reason de roobastank, é uma música linda que mexe comigo,fecho meus olhos e me deixo levar,quando os abro levo o pior de todos os sustos..

- Dani..Daniel?!

-Oi Diana-diz ele me dando um sorrisinho malicioso.

- Como foi que? Eu nem vi você chegar? como entrou?-pergunto ainda sem fôlego e me sentando-

- Me desculpe, não gosto de te assustar mas é inevitável.

- Tá, diz como entrou.-Digo tentando manter a calma.

- Bem, eu toquei a campainha várias vezes e você não atendeu, a porta estava aberta então entrei e sentei. Você dançava e cantava tão linda que não quis encomodar,-disse ele tímido-Fiquei te observando.

- Acho que você se acostumou né a me dar sustos.Vou buscar uma água.

-Não, sente-se eu busco para você. - Diz caminhando até a cozinha.

   Daniel nunca tinha visitado minha casa antes e já sabia onde ficava tudo, me expantei e em pensamentos comecei a me perguntar..

    Será que demorei tanto dançando a música? Não, não é possível.Ele volta com o copo de água nas mãos.

-Bebe, está geladinha, coloquei um pouquinho de açúcar para ver se você se acalma-diz sério-

    Apesar de ainda estar estranhando algumas coisas reparo em como ele está bonito,  continua com a mesma capa preta , porém, tirou o capuz e pude ver melhor seus cabelos e seus olhos, seu cheiro também estava me deixando alucinada.Fiquei ali parada entre devaneios e altas imaginações.

Entre dois mundos do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora