Daniel vs Renan
Mesmo dizendo que não iria a faculdade na segunda decidi ir, e para minha felicidade não aconteceu nada de ruim.Eu e Daniel, continuavamos ficando juntos nos intervalos e até fizemos um passeio no parque da cidade para um piquenique. Estavamos cada vez mais próximos, eu já considerava aquilo um namoro mas esperava um pedido oficial, como sempre sonhei.
Desde do ocorrido no Theo bar não falei mais com o Renan, e ele se afastou da nossa turma por completo, fora que essa semana não o vi na faculdade.Por incrível que pareça eu estava triste, Renan era meu amigo e eu jamais quis algum mal para ele.
-Oi linda.-disse Daniel me dando um selinho -
- Oi.
- O que aconteceu Diana? Parece estar triste.
- Estou sim anjo, é que o Renan ele não apareceu a semana toda e hoje já é sexta.
Percebi que os olhos do Daniel se escureceram e ele respondeu muito nervoso.
-Você não pode ficar perto daquele cara, você entendeu Diana?
- Mas por quê? Você não precisa ter ciúmes dele, ele sempre foi meu amigo.
- Sempre foi, querendo algo a mais não é?
- Eu sei mas..
- Já chega Diana eu não suporto ele, então você escolhe ou ele ou eu.
Após dizer cada palavra cuspida praticamente para mim Daniel sai me deixando espantada, mas claro que eu não queria me afastar dele.Ainda fico tentando entender tudo que aconteceu.
Daniel
Conheço o Renan desde que eu era uma criança e nos separamos assim que fomos cada um para uma escola preparatória, desde então nunca mais o vi, nem em todos os anos que passei na terra anteriormente.
Na faculdade o rosto de Renan era conhecido para mim e eu buscava em minhas memórias quem era ele. Sentia todos os dias em mim uma ligação entre nós mas não tinha provas. Todos os dias minha alma era conectada a de Diana e eu sempre cuidei dela, mesmo ela não percebendo.
Um dia no domingo senti que ela estava correndo perigo e me desloquei o mais rápido possível, ficando escondido em sua casa.
Tudo que aconteceu naquele dia se tornou como um filme para mim, já que no momento eu não podia interferir, ver Renan chegando e depois ele a beijando cortou meu coração e naquele momento fiquei com uma raiva que não cabia em mim.
Após me acalmar um pouco fui surpreendido por Renan e Diana saindo juntos e de mãos dadas, e aquilo por mais que eu tentasse impedir não poderia, ela estava desligada de si mas obedecia ao comando de Renan.
Comprovei, Renan era mesmo do meu mundo e tinha poderes como os meus, eu não posso acreditar que agora eu tenha que travar uma batalha com ele para não perder a pessoa que eu tanto amava.
No dia seguinte fui procura-lo..
- Olha, olha, olha mas que surpresa agradável Daniel-disse Renan com deboche-
- Sei quem você é, só não entendo porque você tem que estar perto de quem amo.
- Eu estou aqui mais tempo que você e amo a Diana e se você não está disposto a deixa-la em paz então a guerra está começando aqui.
-Você não tem coração Renan, sua alma é fria não pode amar Diana, você a manipulou para sair com você.
- Chega!! não vou deixar ela e Diana será minha.
- Se você quer assim, assim será.
Sai dali disposto a tudo para manter minha princesa em segurança e não poderia deixa-lá só, Renan era capaz de tudo para ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos do amor
Romanceeste livro trará para nós a fonte da imaginação a curiosidade de um amor impossível mas que nunca desistirá. Os dois se amam tanto que serão capazes de abrir mão da sua natureza? Se você entrar nessa aventura poderá conhecer Diana e Daniel os dois n...