Henry / Link

48 9 1
                                    

Eu finalmente poderia visitar meu primo que havia se mudado para cá no Arizona, nós somos naturais de New York, mas por algum esquisito motivo ele decidiu se mudar pra esse deserto. Antes de sua partida nós eramos bem próximos, por isso decidi visitá-lo, mesmo que ele fosse 4 anos mais velho que eu nós sempre nos damos bem.
Estava tudo correndo normal e eu estava ansioso para reencontrá-lo, quando... Bem vocês já devem saber. Eu encontrei com 3 pessoas que entraram na mesma sala que eu.
-Nossa, quantos anos você tem? - Disse um cara grandão
-14.
-E o que você tá fazendo aqui?
-Eu queria encontrar meu primo.
Todos eles pareciam ter ficado tristes sobre isso.
-Tudo bem, olha nosso foco é sair daqui e depois você encontra ele, qual seu nome?
-Henry
-Ok... Eu sou o Alex, aquelas são Emilly e Alexa. Nós precisamos sair dessa escola
Eu apenas confirmei, pra mim era melhor ficar longe do meu primo que levar um tiro na cabeça.
Eu havia insistido pros meus pais ficarem no hotel enquanto eu visitava ele na universidade. Provavelmente eles nunca mais me deixarão sair sozinho.
Nós abrimos a porta e fomos andando, estava com medo porque ouvi o atirador falando que voltaria.
-Vão rápido, sem fazer barulho.
Estávamos quase chegando lá quando eu ouvi meu primo.
-Henry?
Todos nós nos viramos.
Meu primo estava com uma arma, acho que era uma pistola ou um revólver, nunca aprendi a diferença.
-Link?
-O que você tá fazendo aqui?
-Link? - Começo a chorar.
-Henry, calma.
Então ele levanta a arma e mira em mim.

                           Link

Eu já estava cansado dessa merda. Não havia mais motivos para não fazer isso, todo dia voltava da escola cheio de marcas de machucados por me espancarem tanto sem motivo algum, apenas repetiam falando "bixa" "viado" tudo isso por...? Nem eu sei. Não que eu achei ser chamado disso seja uma ofensa, mas ser espancado por isso pra mim já é diferente, então fiz meus próprios planos.
Sabe? Não é tão difícil comprar uma arma por aqui. Consegui comprar facilmente sem demorar nem 2 minutos, comprei um monte de munição, claro que não de uma vez, não queria causar suspeitas. Botei tudo numa bolsa normal, não fui com vestimentas estranhas, como costumam fazer. Apenas cheguei na escola como sempre faço.
-Ei bixa.
Ignoro.
-Eu falei com você - Ele chega me empurrando contra a parede, pego a arma então bato contra ele.
Ele cai nocauteado, aquelas coisas são pesadas. Eu então começo a surrá-lo até que seu rosto esteja amassado e ele cuspisse sangue. Então miro em sua cabeça e atiro.
A partir daí eu já não estava mais determinado a matar apenas quem fazia isso comigo, eu ia matar todos daquela Universidade, ou pelo menos metade. Atirei sem seleção, nem todos foram para matar, após uma ruiva se jogar na minha frente e eu atirar na perna dela uma má sensação passou por mim. Se ela se jogou na minha frente querendo tanto morrer, será que ela não passa pelo mesmo que eu? Comecei a ignorar minha sanidade, apenas atirava e atirava.
Eu estava prestes a matar aqueles três, quando meu primo apareceu.
-Link?
-Calma Henry...
Por dentro eu começava a me julgar extremamente, não conseguia medir palavras para quão eu estava me sentindo doentio, será que todas as vidas que eu tirei ou cheguei perto de tirar mereciam isso? Henry merecia me ver assim? Com certeza não, então eu sabia o que fazer. A primeiro mirei para ele, então, virei a arma de volta pra mim.
-Adeus Henry.
Eu o vi correndo até mim, os outros o seguravam para não chegar perto.
                            Pow

***Notas do autor****
Eu sei que ainda falta 2 almas, eu vou mostrar elas no próximo capítulo + um bônus do que houve com eles depois do tiroteio

7 almasWhere stories live. Discover now