Um Novo Amigo

10 1 0
                                    

Após 2 Semanas Daquele Ocorrido Não Falamos Mais. Ia Ser Mais Um Dia Normal Na escola. Acordei, Fiz Minhas Higienes e Saí De Casa.

(...)

Eu Ainda Estava Irritado Com o Igor. Mas Eu Ainda Gostava Dele, Eu Tinha Que Parar De Ser Tão Sensível. Quando Entrei Dentro Da Sala Me Deparei Com um Aluno Novo, Ele Tinha Cabelo Preto e Olhos Claros, era Estiloso E Alto. Fui Pro Meu Lugar e Por Sorte A Professora Falou Que Podia Se Sentar Ao Meu Lado. Fiquei Animado Por Dentro, Mas quando Olhei Vi Que O Igor Não Tinha Uma Cara Muito Contente. PROBLEMA DELE !

Vinícius - Oie, Meu Nome è Vinícius Mas Pd Me Chamar De Vini, e o seu?? - Ele Perguntou Encarando Meus Olhos Com Um Sorriso No Rosto Que Eu Retribui

- Oi, Me Chamo Matthias, Vc é Novo Aqui Ou Mudou de Turma? Quantos Anos Vc Tem Vini? - Falei Olhando Aquele Rosto Angelical Dele

Vinícius - Eu Sou Novo Aqui ! Tenho 15 e vc??

- Entendi , Se Quiser Depois Posso Te Mostrar A Escola. Tenho 14.. - Falei Ainda Sorrindo, Mas Deu Uma Vontade de Ir No Banheiro. - Eu Já Volto Vini.

Me Levantei e Percebi Que O Igor Vinha Atrás Mas Ignorei. Cheguei No Banheiro e Senti Ser Puxado Contra a Parede, Era o Igor. Ele Estava Segurando Meus Pulsos Fortemente Pra Não Sair. Confesso que Fiquei Excitado dele Fazendo Aquilo E Olhando Pra Mim. Mas Porquê Ele Tava Fazendo Isso???

- Vc é maluco?? Me Solta Igor ! - Falei Tentando Me Soltar Enquanto Ele Olhava Pra Mim Com Uma Cara De Raiva.

Igor - Quem Era Aquele Menino Que Vc Tava Conversando?? - Ele Falou Aquilo Demonstrando Um pouco De Ciúmes.

- Não Interessa ! Me Deixa Em Paz Igor. - Falei Aquilo e Após Ele Me Soltar Dei Um Forte Tapa Na Cara Dele E Ele Me Segurou Com Força No Braço - Para, Vc Tá Me Machucando !

Igor - Vc Nunca Mais Me Trata Desse Jeito ! - Ele Falou Aquilo e Cheirou Meu Pescoço, Me Larguei Dele e Saí Correndo De volta Pra Sala.

Aquele Cara é Maluco ! Será Que Ele Tava Com Ciúmes De Mim? Apenas Ignorei, O Mesmo Tinha Dito Que Era Hétero. Voltei Pro Meu Lugar e o Vini Me Olhou Com Cara Preocupada

Naquele Momento Vi O Igor Entrar, Acabei Sentindo Um Impulso e Me Sentei No Colo Do Vini Começando a Beijar Ele Na Boca, Ele Havia Correspondido Mas Queria Saber Oque O Igor Faria. Sinto Um Leve Aperto Na Cintura e Coloco Minhas Mãos em Seu Rosto Delicado Enquanto Ele Pedia Passagem Pra Minha Boca Com a Lingua, Que Eu Acabei Cedendo.

~~~~~~~~

Oque o Igor Fez?? Descubra no Próximo Capitulo :D rs

Meu Príncipe (~N/Concluido~)Onde histórias criam vida. Descubra agora