Aline Dias é : Dandara Silva - 21 anos, perdeu a mãe aos 14 anos, por falta de atendimento médico, viu sua irmã mais velha abandonar sua faculdade de pedagogia para trabalhar e sustenta as duas. Quando terminou os seus estudos na sua cidade, decidiu que iria muda - se para o Rio De Janeiro para cursa a faculdade de Veterinário, não foi fácil converse sua irmã, mais conseguiu depois de muito esforço, mudou - se indo mora com sua amiga e a mãe dela. Que para a nossa protagonista é como uma tia.
Érika Januza é : Amanda Silva - 25 anos, depois que perdeu sua mãe, dedicou - se totalmente em cuida de sua irmã para que não lhe faltasse nada. Tendo que trabalha em casas de família e até mesmo na roça, para pode comprar os materiais escolares necessários para a sua irmã e nunca falta a comida na mesa. Tem o seu namorado o Lucas que faria de tudo por ele, esteve com ela quando sua mãe morreu. E tem sua melhor amiga a Fernanda que ama como irmã. Sempre se deixando em ultimo lugar pelas pessoas que ama, principalmente pela a sua irmã.
Sheron Menezzes é : Débora Rodrigues - 21 anos, quando pequena viu sua mãe sendo espancada por seu pai, quando tentava intervê em socorro de sua mãe era espancada também. Seu pai a espancou a deixando de cama por alguns semanas com esse ocorrido sua mãe decidiu que iria fugir da quele inferno. Com a ajuda financeira de sua tia, Maria Eduarda (mãe de Dandara e Amanda) ela e sua mãe conseguiram fugir para o Rio De Janeiro. Ficou muito triste com a notícia da morte de sua tia Duda. Ficou muito feliz com a notícia de que a Dandara iria mora com ela e sua mãe, elas duas sempre foram muito amigas. Sempre foi apaixonada por Direito, quando assistia filmes que envolviam advogados resolvendo casos, ficava fascinada, foi ai que decidiu cursa Faculdade de Direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JONATHAN - 1° Livro Da Série AMIGOS
RomanceJonathan Moretti : Jonathan, com apenas 16 anos tornou-se pai depois de engravida sua primeira namorada, casou-se com ela acreditando que seria feliz com a mulher que foi apaixonado desde os tempos de escola, tudo mudou quando sua mulher engravidou...