Capítulo 1

3.4K 251 19
                                    

Eu vou enlouquecer, ou já estou louco, já tem semanas que botei um anúncio nos jornais avisando estou precisando de uma babá, mais não aparece ninguém, pelo simples fato dos meus filhos serem pequenos monstrinhos, ou mais conhecidos como os "Monst...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou enlouquecer, ou já estou louco, já tem semanas que botei um anúncio nos jornais avisando estou precisando de uma babá, mais não aparece ninguém, pelo simples fato dos meus filhos serem pequenos monstrinhos, ou mais conhecidos como os "Monstrinhos Moretti", já contratei profissionais de fora, mais não adiantou de nada, e já tentei fala com a empresa de novo, mais eles se recusam a mandarem seus profissionais, e sem fala que ofereci um salário muito gordo, mais eles não ficaram interessados.

Eu amo meus filhos, mais mesmo que eu tente não consigo demonstra o que sinto por eles, então faço o máximo possível para demonstrar com o meu trabalho, trabalhando para que não lhes falte nada, dando tudo de melhor para eles. Eles estudam na melhor escola, tem tudo do bom e do melhor, que eu possa dar. Não consigo expressa meus sentimentos, depois que a minha primeira mulher morreu, a Janaina. Ficou mais difícil ainda quando me casei com a Vanessa, aquela vadia interesseira, depois que me separei de aquela puta me fechei mais ainda sempre desconfiado das pessoas que se aproximavam de mim — principalmente das mulheres, são as piores.

Eu sempre penso: por que não puxei o lado amoroso do meu pai, o senhor Enjo Moretti, ele sim é um bom pai, foi presente na minha vida, até mesmo agora, sempre presente nos meus jogos da escola, me dando concelhos sobre mulheres, o mais constrangendo foi quando ele decidiu fala sobre a precaução na hora das relações sexuais, nunca vou esquecer aquele dia. Não vou mentir tenho inveja do meu pai, ele se dá muito bem com os netos, diferente de mim.

Eu até tentei mais falhei, primeiro foi com a minha filha Jade, quando fiquei sabendo que seria pai aos 16 anos, foi um grande choque, principalmente para minha mãe, no começo ela chorou muito, falando que o filho dela era muito novo para ser pai e que ainda tinha uma vida para viver, e depois veio a alegria, andava toda sorridente pele a casa, alarmado que seria vovó, e que sempre quis ser vó, — vai entender as mulheres, antes chorava horrores — minha mãe e meu pai sempre me apoiaram. Quando a Jade nasceu, não sabia que podia ser feliz com um ser tão pequeno, eu ajudava a Janaina em tudo que se tratava da Jade, começando do banho, fazia questão de banha - lá, quando a Janaina amamentava ela eu estava sempre presente, e sempre a botava para dormir nos meus braços.

Mais tudo mudou quando a Janaina engravidou do Benjamin, ela não aguentou muito tempo no parto do nos filhos, mais o suficiente para trazer ele ao mundo, mais logo morrendo em seguida com nosso filho nos braços, depois disso eu mudei, diria até que entrei em depressão, não ligava mais para nada, nem para minha filha Jade e o meu filho Benjamin recém-nascido. Minha mãe e meu pai foram os que mais me ajudaram nessa face da minha vida, minha mãe ajudava a cuida das crianças junto com a Mariana, já meu pai sempre presente junto com os meus amigos.

O único jeito que achei para sai do buraco que me enfiei foi assumir a empresa do meu pai, assim eu podia ocupa minha cabeça, e com isso me tornei frio com todos até mesmo com meus filhos. Em pouco tempo conseguir cresce a empresa do meu pai, tornado - se a primeira empresa do país, em tecnologia sustentável.

JONATHAN - 1° Livro Da Série AMIGOSOnde histórias criam vida. Descubra agora