Estou terminado de me arrumar faltando só a gravata, pego a peça que está em cima da cama, assim que ponho a peça em volta do pescoço a porta do quarto é aberta. Minha mãe entra no quarto, ela está linda, ainda mais linda, ela vesti um vestido vermelho longo que lhe caiu muito bem, uma maquiagem implacável. Minha mãe está linda. Sei o motivo dela ter vindo aqui, ela quer o que toda mulher quer.
Ser elogiada!
Qual mulher não gosta de ser elogiada? E acabo fazendo o que ela quer.
— Você está linda, mãe. — Falo com sinceridade.
— É, eu sei! — Sorrir fazendo um movimento com a mão. Ela vem até mim, quando penso que ela vai me abraça ela fala. — Saia da frente, você está na frente do espelho. — Empurra meu corpo para o lado e ficando na frente do espelho.
Revirou os olhos com isso. Fico atrás dela e observo seu reflexo no espelho, coisa que não é difícil até porque minha mãe é baixinha até mesmo de salto alto. Ela se vira de um lado para outro no espelho, deixo de lado isso de lado e encaro meu reflexo no espelho, não sei explicar, mas parece que alguma coisa mudou, será que é porque eu percebi que estou apaixonado pela Dandara, vejo meus olhos brilharem só de pensar nela. Eu tenho que fala com ela, falar o que sinto, talvez hoje eu conte para ela, é quem sabe, sorrio com esse pensamento.
— Você ainda não arrumou isso, Jonathan. — Minha mãe me tira dos meus pensamentos, vejo ela vira para mim e me encara com a mão na cintura.
Acho que ela está se referindo a gravata que ainda não está feito o nó.
— Eu estava fazendo quando a senhora apareceu. — Me justifico.
— Não ponha a culpa em mim. Está bem, eu faço por você, homens! — Fala enquanto pega uma ponta da gravata.
Não falo nada deixo ela fazer o que quer, ponho as mãos nos bolsos da calça e espero, minha mãe cantarola uma música que não entendo nada da letra.
— Prontinho. — Fala pagando nas pontas da gravata borboleta e dando leves tapinhas no meu peito.
Ela anda até a cama e pega o palito, vou até ela e ela me ajuda a vestir a peça, ela começa a alisar a peça já no me corpo tirando os amassados, ela faz tudo, fecha o botão do meio pega o pequeno lenço branco o colocando no bolso do palito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JONATHAN - 1° Livro Da Série AMIGOS
RomanceJonathan Moretti : Jonathan, com apenas 16 anos tornou-se pai depois de engravida sua primeira namorada, casou-se com ela acreditando que seria feliz com a mulher que foi apaixonado desde os tempos de escola, tudo mudou quando sua mulher engravidou...