Capítulo 37

973 127 17
                                    

Acordo muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo muito bem. Dandara ainda se encontra nos meus braços, fico um bom tempo observando cada traço do seu rosto, sua boca carnuda, seu nariz fino, suas sobrancelhas bem-feitas, tudo nela é perfeito. Lhe dou um beijo na testa e saiu com cuidado da cama para não acordá-la. Ando em direção ao banheiro. Eu poderia ter acordado Dandara para tomar banho comigo, mas ela deve estar cansada. Jogo minha cueca em um quanto qualquer, ligo o chuveiro e deixo a água molha meu corpo. Em baixo do chuveiro sentido a água quente bate em minha pele, lembro da noite passada.

"Eu estou apaixonada por você"

Isso não sair da minha cabeça. Pode parecer idiota da minha parte, mas isso significa muito para mim. Eu estou apaixonado por ela e ela me corresponde e o mais importante de tudo é que ela gosta dos meus filhos e meus filhos gostam dela. Isso era tudo o que eu queria quando me casei pela segunda vez. Me sinto tão feliz, nem acredito que eu estava fugindo desse sentimento. Saio do box, pego um tolha e enrolo envolta da cintura. Saio do banheiro olho para cama e Dandara ainda continua lá nem parece que se mexeu. Sigo direto para o closet, por sorte Mari já arrumou minhas roupas que ela trouxe, pego uma cueca box vermelha, uma calça jeans preta e uma camisa cor vinho de mangas comprida. Visto a cueca e a calça, saio do closet com a camisa no ombro, encaro a cama onde está a minha garota, bom está na hora de acorda-la.

Subo na cama apoiando o peso do corpo com os braços. Começo dando leves beijos no seu pescoço e já tenho uma reação sua, subo com os beijos para seu rosto, chupo o lóbulo da sua orelha, ela resmunga e passa a mão na orelha.

— Você tem que acordar, Dandara. — Chupo seu pescoço.

Ela resmunga e vira ficando de costas para mim. Sento em seu corpo bem encima da sua bunda, fico duro na hora, me lembro que ela não está usando nada só minha camisa, só de vê-la nessa posição várias cenas se passam na minha cabeça.

— Dandara, se você não acorda, eu não vou mais pode me segura. — Aperto sua bunda e logo em seguida desfiro um tapa, ela geme e rebola a bunda. — Certo, eu entendi o recado.

Tiro o cobertor dela, a camisa está acima da cintura me dando uma bela visão da sua bunda nua, a seguro e balanço. Deslizo minha mão por sua entrada, sua boceta está tão molhada, enfio dois dedos nela.

— Jonathan... — Geme meu nome. Ela empinar a bunda e rebola em meus dedos, vejo ela agarrar os lençóis com força.

— Você gosta disso? — Fodo sua boceta com mais força.

— Sim, eu adoro quando você fode minha boceta com os dedos! — Rebola mais rápido. — Mas, eu quero seu pau! Enfia ele logo! — Pede dengosa.

Tiro meus dedos de dentro dela, me estico até a cabeceira abro a gaveta e pego uma camisinha. Tiro meu pau para fora, o pré-gozo na ponta da cabeça, seguro meu pau e esfrego ele no meio da sua bunda.

— Abrir pra mim vai. — Sem demora ela segura sua bunda com as duas mãos e separando as duas partes, me dando uma bela visão do seu cuzinho, ele chega a pisca.

JONATHAN - 1° Livro Da Série AMIGOSOnde histórias criam vida. Descubra agora