Iae vermes blz eu voltei da morte e se vc se pergunta pq klr eu fiquei toda esse tempo ta la nas minhas conversas.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
1 dia depois
Os sayaijins chegam no planeta deles normalmente como se não tivesse acontecido nada, eles foram até o trono do novo rei e falaram que a missão foi um suceeso e tals mais não falaram oque aconteceu com Kakarotto mais tiramdo isso eles continuaram a rotina normal treinando comendo e etc.
No outro dia eles foram comer e comiam feito loucos e foram logo para câmera de gravidade(esqueci como era o nome) ficaram treinando por horas la e, depois, Vegeta, Raditz e Nappa sairam da sala falando que iam buscar algo para comer e Kakarotto ficou sozinho la e continuou dando golpes no ar na gravidade de 500 que só ele aguentava e do nada cai no chão tendo um visão de novo.
Visão ON
Viu seu pai Bardock caido no chão quase morrendo e viu um ser pequeno e blanco que era nada mais ou nada menos frieza preparando um laser na direção se aeu pai fazendo o morrer e frieza olha para o lado e viu Vegeta e olhou para frieza e viu ele preparando uma bolo de inergia gigante e jogando em cima de Vegeta e...
Visão OFF
Kakarotto acordou gritando por causa do sonho se levanta bem rápido e começa a expulsar seu ki bravamente os outros sintiram e foram correndo até e viram raios e trovões e Kakarotto fiando com os cabelos meio pontudos e ficando meio amarelo e ficaram sem visão por causa do brilho que viram. Ficaram espantados ao verem Kakarotto com os olhos cor esmeralda e cabelo amarelo e meio pontudo e ficaram mais espantados com a força que tinha.
Vegeta: Que raios é isso que poder espantoso.
Raditz: Digo o mesmo.
Derepente Kakarotto cai no chão todo machucado, pegaram ele e levaram a cama e se lembaram de uma lenda que avia um Lendário super saiyajin que aparecia a cada mil anos mais isso nunca aconteceu e viram que Kakarotto ficou com a mesma aparecia que a lenda contava.
Vegeta(pensamemtos): Sera possivel que Kakarotto se transformou em um super saiyajin?.
Ficou pensando ali até que Kakarotto acorda não se lembrando de nada e os outros perguntando oque aconteceu mais só disse lembrar da visão e mais nada.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
Iae blz vermes esse foi o cap vlw flw e fiquem com Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Diferente
FanfictionKakaroto um guerreiro de classe media conhecera a pessoa que passaram a namorar e ser feliz e ter aventuras