[cap:6]

234 19 0
                                    

Olaaa vermes como vão ? Bom isso não me importa kkk brinks espero que estejam bem desfrutei da historia ham e desculpa a demora flwwww

-----------------------------------------------------------

No castelo do rei novo que era bardock e a rainha gine. Os cozinheiros estavam fazendo o café numa mesa gigante depois todos chegaram comeram e foram treinar um pouco. Raditz, bardock, kakaroto e vegeta estavam treinando muito para qualquer ameaça que atacar o planeta deles ja que a metade do universo odeia os saiyadins por terem destruindo planetas e vendendo por um preço bem alto e também por matarem familires. Kakaroto tinha um poder 1,000,500 vegeta tinha um poder de 1,000,100 bardock tinha 1.100.000 e raditz tinha 1.000.000 e gine como não treinava muito tinha um poder 1.000,00. Depois de treinarem muito foram descansar uma poucl ja que o treinamento deles era muito pesado e também estava treinando a gravidade para quando irem em outro planeta não terem dificuldade com a gravidade de outros planetas. Kakaroto indo ao seu quarto vegeta pergunta.

Vegeta:kakaroto vamos fazer uma coisinha ? -disse com um pouco de vergonha ja que não era ele falava muito isso

Kakaroto:apressadinho uma rapidinha não seria ruim

Chegaram no quarto e tirando a roupa rapidamente, começaram a se beijar como se não ouvesse o amanhã e kakaroto joga ele na cama e beijando ele até chegar numa parte bem dura e começou a lamber de leve fazendo vegeta gemer muito.

Vegeta:vai logo kaka-roto ahhh entr-entra lo-go dentro de mim!

Então kakaroto coloca ele de quatro e começa suas estocadas leves e foi aumentando, Kakaroto virou ele para frente e o beijou num beijo quemte apaixonado e pararam por falta de ar e kakaroto desceu e chupou seu mamilo fazendo Vegeta gemer de prazer.

Vegeta:ma-mais rapido kaka-roto

Kakaroto começou a dar estocadas mais rapidas e fortes.

Kakarto:Vegeta não aguento mais eu vou gozar

Vegeta:e-u também kakarot !-disse gozando e kakaroto também.

Kakaroto:esse foi uma das melhores vegeta ! Foi bom ?

Vegeta:foi otimo kakaroto, meu traseiro doi muito

Kakaroto:você que quiz vegeta hahaha

Vegeta:haha bom vou dormir-deu um beijo na testa de seu amor.

Depois disso os dois dormiram de conchinha e acordando só de noite onde a janta ja estava servida então Kakaroto foio primeiro a acordar e acordou também vegeta que estava dormindo como um anjo, Kakaroto viu seus olhos abrirem de leve e sorriu.

Kakaroto:acordou princesa

Vegeta:eu sou um príncipe seu inseto

Kakaroto:sei princesa quer tomar banho comigo ?

Vegeta:grrr sim mais vai ter que me carregar porque você sabe-disse um pouco envergonhado.

Kakaroto pegou vegeta estilo princesa e levou ele até o banheiro e fazendo o banho deles numa banheira. Depois que ja estava tudo preparando pegou denovo vegeta estilo princesa e colocou ele na banheira suavemente e começou a dar banho nele e depois foram jantar. Depois da jamta foram dormir ja que de manhã cedo iriam sair para uma missão.

-----------------------------------------------------------

Ola vermes esse foi o cap nesse tempo eu estava pensando em fazer outra histórias tipo goku x kefla ou caulifra e kale e também de nekos so que com vegeta mulher então eh isso flwwwww !.







Um Amor DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora