AMBER
Me chamo Amber Campbell Schneider, tenho 22 anos de idade, nasci na Austrália mas vim morar nos Estados Unidos com 3 anos. Atualmente estou morando com minha amiga Alisson em um apartamento em San Diego, e como me mantenho? Bom, eu sou fotógrafa, e com o dinheiro que eu ganho, eu consigo fazer muitas coisas, como visitar meus pais que atualmente moram na Austrália. Minha mãe se chama Rose e é australiana, e meu pai se chama Jasper e é americano.
Estou terminando de arrumar minhas malas quando ouço um grito da Alisson dizendo que o táxi chegou. Dou uma revisada em tudo e vejo se não estou esquecendo nada, desço e vejo a Alisson toda empolgada. Estamos indo a Ibiza, pra ser mais específica, pra Ushuaia, um festival de música eletrônica. Se tem uma coisa que eu amo mais que fotografia; é música.
Assim como eu, a Alisson também ama música mas é o primeiro festival dela. Eu por exemplo ja fui em vários como o Ultra, Edc las Vegas, Electric Zoo e o maior e melhor de todos eles, Tomorrowland. Mas eu nunca tinha ido a Ibiza, é uma primeira vez pra mim também.
Devem estar se perguntando como é a vida amorosa de uma garota que aos 22 anos de idade mora com a amiga, é fotógrafa e anda em festivais e raves. Não é lá essas coisas, da última vez que eu namorei tinha 17.. deprimente? Nem tanto como eu gostaria por que acho que liberdade é o que temos de melhor mas ter alguém com a gente é algo que eu sinto falta.
Ao chegar aeroporto faço o check-in e fico esperando até a hora do embarque, já falei que ler também é um hobby? Pois é, talvez eu seja uma nerd mas fora dos festivais. Todos são incríveis e é o momento em que eu me sinto eu mesma.
~▪~
- Dreamville era mais a minha cara - digo entrando no quarto de hotel da Ushuaia
- falando de novo da Tomorrowland? - Alisson diz
- esse é apenas seu primeiro festival - digo indo ao banheiro e tirando a roupa - Alisson cuidado pra não se perder, esse hotel é enorme e tem muitos palcos
- te espero mainstage - ela diz do lado de fora
- eu quero ir no freedom primeiro - falei emburrada
- eu vou no mainstage e te encontro no freedom - ela diz e eu ouço o barulho da porta
- Alisson, você vai se perder - ninguém responde - ALISSON
Tomo um banho e coloco uma roupa qualquer, afinal as pessoas se expressam muito bem em festivais, faço a maquiagem e coloco um brilhos no rosto, brincos e um tênis baixo. Antes de sair dou uma olhada no espelho do banheiro e pego a bandeira da Austrália.
~▪~
Eu andei o freedom inteiro procurando a Alisson e não achei ela. Quer dizer, eu aproveitei um pouco do set do Armin Van Buuren e do Nicky Romero mas eu procurei ela. Sai andando desesperada até o mainstage por trás dos palcos quando numa correria esbarrei com alguém.
Eu poderia reconhecer aqueles olhos azuis de longe e rosto de melhor Dj do mundo. Olhos deles estavam fixos nos meus e eu corei. Ele deu um sorrisinho de lado e perguntou em australiano se eu estava bem. Uau, ele fala australiano muito bem.
- eu tô bem sim, obrigada - respondi
- indo pro mainstage? - ele pergunta e a voz dele é maravilhosa
- isso, eu tava indo ver você - digo - quer dizer, o seu set.. eu te acho um dj fantástico
Ele sorriu e o assistente dele disse que estava quase na hora de ele se apresentar, ele disse algo em alemão que eu não entendi. E o assistente dele entregou um papel e caneta pra ele. Ele me entregou e saiu andando.
Depois do festival
V.I.P
573Era o que estava escrito no papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ushuaia Festival: Tudo Por Um DJ
JugendliteraturUltra, Tomorrowland, Eletric Zoo, Edc, Defqon.1 e finalmente, Ibiza, todos os festivais repletos de eletrônica, amor, conectividade, até Amber ir pra Ushuaia Ibiza, e por ironia do destino, encontrar um dos maiores Dj's do mundo, Martin Garrix.