AMBER
Depois no vexame no saguão, resolvi ir tomar café da manhã antes de ir dar uma olhada nos palcos do festival e na store de lá. A Alisson ja se perdeu por ai, ta apaixonada por um gringo e eu como amiga e quem entendo de festivais ja avisei que isso não tem muita possibilidade de ir pra frente mas quem disse que alguém me ouve?
Pelo hotel todo só se via o rosto do Martin Garrix, tudo bem, ele é um Dj maravilhoso mas tem outros muito bons aqui como: Armin, Nicky Romero, David Guetta, Hardwell, DV & LM, Nervo, The Chainsmokers. Tanto Dj bom e só tem foto desse cara.
Tô sentada olhando o mapa do hotel e dos palcos quando um homem para naminha frente, olho o mesmo e ele me entrega um envelope dourado e sai. Abro tem uma pulseira da área vip do set dele. Primeiro, não vou nem ferrando e segundo, olha minha cara pra ficar em área vip, eu gosto de ficar no meio do pessoal!
Decido ir pro quarto por enquanto, preciso colocar meu celular pra carregar. Entro no elevador e ouço o som de High on Life - Martin Garrix. Reviro os olhos, tinha que ser a música dele. Entro no quarto e dou de cara com o próprio Martin Garrix e mentalmente solto um dicionário de palavrões.
- mas o que você está fazendo aqui? - digo
- você não foi ao meu quarto, aparentemente recusou meu convite pra ver meu set - ele fala - então eu tinha que saber qual é a sua?
- a minha é que eu não quero ser um casinho seu - digo indo até a porta - você é um Dj maravilhoso, e eu amo eletrônica mas sai do meu quarto e desaparece
- não - ele diz com a maior calma do mundo
ELE NÃO TÁ VENDO QUE EU TÔ SURTANDO?!
- como é que é? - falo sem saber direito o que eu ouvi - sai do meu quarto agora
- não Amber - ele diz lembrando e fecha a porta - eu quero você e quero agora
- não, sai fora do meu quar.. - ele nem deixa eu terminar e vai logo me beijando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ushuaia Festival: Tudo Por Um DJ
Teen FictionUltra, Tomorrowland, Eletric Zoo, Edc, Defqon.1 e finalmente, Ibiza, todos os festivais repletos de eletrônica, amor, conectividade, até Amber ir pra Ushuaia Ibiza, e por ironia do destino, encontrar um dos maiores Dj's do mundo, Martin Garrix.