AMBER
Obviamente eu não iria ao quarto dele, tudo bem, É O MARTIN GARRIX mas até parece que um Dj como ele ia querer algo comigo. Eu tenho a pele branca, cabelo escuro liso e os olhos castanhos claros. E não tenho um corpo como as outras mulheres de Ushuaia.
Último set foi do Hardwell e meu deus, foi incrível, eu amo hardstyle e ele é o melhor nessa categoria de EDM. Voltei pro meu quarto e a Alisson estava capotada na cama, além de estar com umas marcas no pescoço. A linda ali tava fazendo bom proveito dos gringos enquanto eu tava preocupada.
Coloco a água pra esquentar na banheira e fui tirar a minha maquiagem e os brilho no rosto, tirei a roupa e cá entre nós, talvez eu esteja meia tonta por conta do álcool, fui até a banheira e fiquei la pensando. 573. Será que eu vou? Ah não vou não.
~▪~
- Amber acorda - alguém me sacode - Amber meu Deus
- deixa eu dormi - digo ainda com os olhos fechados virando pro lado
- Amber é sério - ela diz - abre os olhos pelo menos
Abri os olhos e vi o quarto repleto de pétalas, eohen. Sentei na cama e a Alisson me mostrou uma bandeja com café da manhã e flores. Tinha um envelope, escrito "Schneider", ela olhou pra mim e sorriu.
- então quer dizer que você está de caso com o tal do Garrix? - Alisson diz dando um gritinho
- sabia que você era curiosa mas não a ponto de ler cartões que não são pra você - digo revirando os olhos
"Você poderia ter tido uma ótima noite e eu também, nos vemos pelo festival"
- Garrix
Sorrio e levanto, pego as flores e com um sorriso as jogo no lixo. Alisson da um grito e vai correndo pegar as flores do lixo. Retiro os olhos e vou atrás de uma roupa, hoje tem Kygo, Nervo e Garden of Madness com Dimitri Vegas e Like Mike. Coloco um short, uma blusa mostrando a barriga, um colete longo e de pano e um tênis. Coloco um arco de flores na cabeça e me maquio.
Desço pro saguão do hotel, e por ironia do destino eu encontro ele, Martin Garrix outra vez, viro pro lado e passo reto mas por uma desgraça da vida eu tropeço nos meus próprios pés e caio bem la no meio. Fecho os olhos, ai meu deus tomara que ele não tenha visto. Pelo amor de deus Amber é óbvio que ele viu - penso.
- ja pode abrir os olhos - ouço uma voz familiar e uma risadinha também
- eu quero me enfiar em um buraco meu deus - digo abrindo os olhos e vendo os mais lindos olhos azuis que ja vi na minha vida - ai socorro, você de novo
- feliz em me ver? - ele pergunta
- feliz em te ver? Tem foto sua em todo lugar - digo revirando os olhos - nenhum pouco
- você é meio doida né - ele da risada - mas eu sei que essa de se fazer de difícil não vai durar muito
Ele diz, da um sorriso e sai. Mas que completo idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ushuaia Festival: Tudo Por Um DJ
Novela JuvenilUltra, Tomorrowland, Eletric Zoo, Edc, Defqon.1 e finalmente, Ibiza, todos os festivais repletos de eletrônica, amor, conectividade, até Amber ir pra Ushuaia Ibiza, e por ironia do destino, encontrar um dos maiores Dj's do mundo, Martin Garrix.