O PLANO

3 2 0
                                    

S:bem ela está na---

Dean:Samira para de enrolar e fala logo.

S:se você não tivesse me interrompido você já saberia...bem quando a Gi começou a namorar com o Pedro as escondidas eles sempre se encontravam na famosa casa ''PÉROLA NEGRA''bem às vezes eu achava ''EXAGERADO''deles ficarem sempre se encontrando às escondidas. pra ser sincera os dois estavam''PERDENDO TEMPO''mas ai foi quando eles começaram a se afastar, depois disso à casa começou a''APRODECER'' eu até fui lá mas tive que fazer de tudo para não me''SUJAR''.

L:aaaahhhh!!! Então eles estão na casa pérola negra.

S:isso!até que você não é tão burra assim.

L:eu se---O QUE!!!! Venha aqui sua peste.

S:Rosé amor me salva!!

R:eu não se vira!!

''Samira chega perto da orelha de Rosé é diz''

S:é assim então se vira para dormir sozinha por que eu vou pra farra com a Nay e quem sabe você também não se satisfaz sozinha sem eu te fazendo delirar e gritar o meu nome, mas você perdeu essa oportunidade de poder me tocar também bjs.

R:NÃÃÃÃOOOO!!!SAMIRA JULIANA WINCHESTER PARK VOLTA AQUI!!! Saí da minha frente lalisa!!

L:não.

R:JENNIE!! Tira sua namorada da frente das escadas.

JN:Lili por favor deixa a Rosie passar-faz biquinho-por favoor, por mim.

L:Porra Jennie aí é golpe baixo ne agyeo...ta mas se você fazer qualquer co----

R:caí fora.SAMIRA!!

Samira pov

''Quando subi para o meu quarto, fiquei pensando em trolar a Rosé e nada melhor do que à trolagem da morte falsa...então eu peguei tudo o que eu ia precisar:sangue falso, uma faca é quebrei uns copos e o meu espelho''

R:caí fora.SAMIRA!!

''Já estava tudo pronto só me deitei no chão é prendi a minha respiração''

R:Samira amor me desc---o que é isso parece sangue é leva até...não não não SAMIRA!! Amor fala comigo.

S:Rosé me desculpa eu na---

R:SAMIRA! Não por favor, SAM!!

Sam:O QUE!!

''A Rosé estava me segurando em seus braços,dei um sinal pro meu pai de que era trolagem é ele entendeu pedi ele pra avisar só o tio Dean e os garotos''

JS, JN, L:NÃO!O QUE ACONTECEU?!?

R:eu não sei mais quando eu cheguei ela estava aqui no chão-chorando-por que ela.por que

''Rosé então se abaixa e me dá um beijo''

R:eu vou sentir saudades meu amor...eu pensava que iríamos ficar juntas para sempre, que iríamos nos casar, ter filhos...

JS:Rosie solta ela...

R:NÃO!ela vai acordar.

''Não dava mais eu não ia passar dos limites então eu acordei''

S:UGH! R-Rosé...

R:Samira amor fala comigo

S:você quer se casar comigo?

R:o q-que. 

''Me levanto com a maior facilidade é pego a caixinha...eu sei vocês devem estar confuso bem eu estava planejando pedir a Rosé em casamento,sim eu sei que estamos namorando a pouco tempo mas a cada segundo eu me apaixono por ela então hoje é o dia.me agacho na sua frente é começo a falar''

S:Rosie me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi...o seu sorriso,o brilho dos seus olhos, sua cara amassada quando acorda eu quero envelhecer ao seu lado e ver nossos filhos e netos crescendo...então Roseane Park você me faria a mulher mais feliz desse mundo é se casaria comigo?

então Roseane Park você me faria a mulher mais feliz desse mundo é se casaria comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


R:SIM! Sim sim sim sim mil vezes sim sua idiota.

JN e L:meu Deus nosso bebê vai se casar!

JS, JIN e K:CADE OS FOGOS DE ARTIFÍCIO?

Sam:parabéns filha!

Dean:pra dizer a verdade eu estava prevendo isto.

S:bem então vamos comemorar, logo logo eu vou me casar.
//-----//------//-----//-------//------//-------//
1 semana depois

Dean:então preparados?

S, Sam, N, RM, SG, JIN, T,W, BB, BM e JW:preparados.

R:Amor toma cuidado nós ainda temos que casar ok?

S:tabom meu Baby te amo.

''Me despeço da Rosé e dos outros é saímos pra poder salvar a Giovanna essa luta não vai ser fácil''

---------------CONTINUA---------------

GENTE!! Vocês viram que tem personagens novos.
N:NAYEON
SG:SUGA
RM:RAP MONSTER
T:TZUYU
W:WENDY
BB:BAMBAM
BM:BM
JW:JIWOO
eu espero que tenham gostado do capítulo de hoje não se esqueçam de votar

Saraghae♥

A TRAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora