o resgate

9 3 0
                                    

''Dean estava dirigido calmamente até que Namjoon e Suga se aproximam -se de mim''

RM:ei pequena o que houve?

S:nada não Nam...é que é se nesta batalha a gente não escapar-respira fundo-eu estou com medo Namjoon.

SG:cof! Cof! Cof! O QUE?!? uma winchester com medo!!! O que fizeram com a minha Samirinha-me abraçou-Sam o que você fez?

Sam:eu não fiz nada!

Dean:ela deve estar assim porque faz 1 semana que ela pediu a Rosé em casamento. Ela só não quer abandonar a Rosé ainda.

N,W, BM, JW, RM, SG, T e BB:ooooohhhh! Okay...

N, T, W e JW:quem vai ser sua madrinha de casamento?

S:a Giovanna e a Jisoo.

N:O QUE! esses anos todos te aguentando é você escolhe a galinha da Jisoo.

S:olha só não fala assim dela.

JIN:como você ousa! Falar assim da minha esposa.

S:uai Jin não tinham me contado que ia se casar...é que eu ia ser madrinha dos seus filhos.

JIN:OII!! a Jisoo está grávida, eu vou ser papai!

S:olha eu não sei mais é uma opção.

Sam:tabom agora chega. Chegamos tem que ser silêncio absoluto.

Sam:Samira, eu e o Dean vamos entrar,Namjoon vai esperar o meu sinal para entrar..o Suga e a Nayeon vão esperar lá dentro do carro para poder fazer os primeiros socorros e o resto já sabe.

Dean:preparados.

S:vamos nessa!

''Toda a equipe para respiram fundo enquanto Sam se pronuncia''

Sam:isso é pela família que todos nós temos.

Dean:depois disso todos se torna-se winchester.

''É então cada um foi ao seus afazeres.Dean, Samira e Sam entraram na casa é Samira foi a última a entrar...derrepente coloca um pano na boca dela e a puxa sem os irmãos perceberem''

Samira pov

''Estava andando tranquilamente quando sinto alguém me puxar...logo quando eu ia gritar a pessoa me interrompeu-sshh quietinha-eu reconheceria essa voz até mais do eu reconheço quando as meninas do TWICE estão catando. Era o Pedro''

P:olha eu não queria ter feito isso é que eu fui obrigado a fazer, ele também obrigou a Gi a pista mais é uma armadilha.

S:mais o meu pai e o meu tio estão indo para lá!

P:olha ainda da pra salvar eles...eu vou pegar um atalho para desligar a armadilha e você vai para o mesmo caminho para não se machucar.

''Derrepente ele chega perto da minha ouvindo e fala algo''

Olho o Pedro correndo pelo corredor e eu sigo o que ele me disse''

S:boa sorte Pedro...

Pedro pov

''Saio correndo pelo corredor..chegando na armadilha vi meu pai apontando a arma para o Dean e o Sam. Para a sorte deles tinha uma madeira bem ao meu lado que eu logo peguei é a atirei no meu pai fazendo a arma dele cair no chão, é meu pai também caí no chão...logo grito''

P:DEITA NO CHÃO E BOMBA!!!

''Os irmãos se jogam no chão igual a mim''

BUUUUUMMMMM!!!!

P:VÃO PARA UMA SALA NO FINAL DO CORREDOR ELA QUE ELA ESTÁ.

''eles concordaram é foram para lá mais o que eles não sabiam era que lá era uma saída é se eles saíssem não ia ter como eles entrar mas''

Pai do P:ora ora olha quem resolveu ser bonzinho.

P:eu não sei o porque o senhor está fazendo isso mais isto acaba agora mesmo.

Pai do P:sim meu querido isso acaba agora...

TU! TU! TU!

Pai do P:faça seu último pedido meu filho...

P:ugh! Vá pro inferno.

Pai do P:eu vou é com muito prazer...adeus.

Dean e Sam pov

TU! TU! TU!

Sam:droga!ele sabia o que ia acontecer por isso mandou a gente pra saída.

Dean:o que vamos fazer?

Sam:o melhor a se fazer é um de nós ficar na van com o Suga e a Nayeon enquanto o outro vai ajudar os outros ok?

Dean:ok...Boa sorte.

Sam:pra você também..




**********continua***********

Pessoas eu espero que vocês tenha gostado bem se vocês quiserem mais não esqueçam de votar bjs.

Pessoas eu espero que vocês tenha gostado bem se vocês quiserem mais não esqueçam de votar bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saraghae♡

A TRAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora