o resgate pt.2

4 2 0
                                    

Oiiii galerinha voltei com mais um capítulo espero que gostem♡♥
***//***//***//***//***//***//***//***
Samira pov

''Quando eu cheguei no lugar onde o Pedro me falou logo escutei barulhos de tiro''

S:Pedro...me desculpa...

''Uma lágrima solitária Insite a cair...respiro fundo e repito para mim mesma-eu vou conseguir-então comecei a abrir a porta bem devagar e entrei.''

Giovanna pov

''Até uma certa hora o meu coração estava bem, mas derrepente eu sinto uma dor, uma angústia como se eu fosse perder alguém próximo. Começo a me debater na cadeira mais um dos capangas me dá um soco. ''

Capaga 1:agora a princesinha parou?

''Sem ligar para o que ele disse eu só estava olhando para um lugar fixamente''a porta''até que eu percebo a mesma sendo aberta bem devagar para não fazer nenhum barulho,uma pessoa vestida toda de preto entrou,logo essa mesma pessoa percebeu que eu estava-a olhando..ela fez um sinal para mim ficam em silêncio''

Capanga 2:ei zé bora ir ali no canto fumar um cigarrinho.

Capanga 1:Okay.calma princesinha eu volto logo.

G:quem sabe em vez de você voltar por que você não queima no inferno com o seu namoradinho é me erra.

''Quando os capangas se viraram senti alguém cortar as cordas que prendiam as minhas mãos e os meus pés e logo se pronunciou''

Pessoa de Preto:ei Debbie e Loide, vamos dançar.

G:SAMIRA!!!

S:sshh...não queima meu filme...

G:que filme?Cade os produtores e o diretor...não to vendo ninguém a não ser esses dois pé na bunda e minha baixinha favorita.

Capanga 2:ei se vocês já pararam de se paquerar..vamos dançar.

G e S:só se for agora.

''Samira e eu começamos a lutar com os dois...depois de mais alguns golpes, os dois capangas caí no chão gemendo de dor, eles estavam com os rostos sangrando e cheio de cortes..eu e Samira estava só com alguns cortes nada demais sa---"

Pai do P:VEJAM!não é que as duas garotinhas sabem lutar.

G:não imagina. Talvez eu possa te mostrar.

S:o que você fez com o Pedro?

Pai do P:bem vamos dizer que...ele se foi.

G:NÃO!! Você vai pagar muito caro por isso.

S:SEU DESGRAÇADO!!!-me aproximo-você matou seu próprio filho.

Pai do P:ele não é mais meu filho...mais já que vocês gostam tanto dele...

TU!

Vocês podem ficar com ele.

No one's pov

Sam:SAMIRA!!!

Dean:seu desgraçado! -soca ele-eu vou te m---

Pai do P:o que em Dean.

Sam:lembra daquele garotinho amigo do seu filho, aquele que você chamava de bichinha só pelo estilo dele...então ele é quem vai fazer a honra de te matar.

A TRAMAOnde histórias criam vida. Descubra agora