Capítulo 4

6 0 0
                                    




Eu não acredito nisso! Não é possível! Em tanta turma de terceiro ano nessa escola, essa peste foi para justo aqui. E outra porque essa merda de mentira de intercâmbio não ter dado certo, e como ele conseguiram mentir para o diretor. Ah é claro "príncipe" é como dizem: eles devem ter aliados os ajudando em toda essa farsa. Mas justo na minha turma. Porque ele não voltou de lá e não arrumasse um emprego na padaria, com meu pai, no raio que o parta mais bem longe de mim. Que ódio! Só de olhar para aquela cara lavada dele, aquele olhar de inocente. Pra outro com essa falsidade!

Continuo paralisada no meu lugar sem saber o que verdadeiramente estava acontecendo, querendo que tudo fosse mentira. Mas não, vejo o professor o mandando sentar em alguma lugar, e o Stuart o chamando para sentar ao seu lado. Aquele traíra, até porque ao passado eles estudaram juntos e eram amigos. Mas do mesmo jeito aquele filho da mãe fazia parte do meu grupo e agora ficava chamava aquela peste pra sentar do lado dele.

Antes de sentar ele olho para a parte de trás da sala e me viu sentada e o olhar que eu direcionei para ele foi de simples ódio, ele sentou e o professor deu continuidade a aula.

- Amiga?- Anne me chama de um lado e a Daniela me olha do outro.

- Não fala nada.- Eu digo com uma voz cheia de raiva, e só pelo meu tom elas sabem que não devem mais tocar no assunto.

O tempo passa voando e quando vou ver o sinal já esta batendo para o horário do intervalo. Eu e as meninas juntamos nossas coisas e vamos para o refeitório. Como sempre sentamos na mesa do meio e uma boa parte do nosso grupinho vai chegando e se aglomerando.

- Oi princesa! Fala a boa?- Pedro chega e me cumprimenta.- Fiquei sabendo que o seu irmão voltou pra cá.

- É infelizmente, bem que ele poderia ter ficava onde estava, mas essa escolha eu não tenho.

Quando eu falo isso Pedro dá o assunto por encerrado, todo mundo sabe que eu e Christian sempre tivemos uma implicância entre nós. Os outros do grupo vão chegando, e sentando.

Tudo normal, na tranquilidade. Até que eu vejo o Stuard vindo em direção a nossa mesa acompanhado de ninguém mais, ninguém menos do meu querido irmãozinho.

- Fala rapaziada.- Cumprimenta todo mundo.

- Oi Stuart, você está bem?- Olho pra ele com a minha melhor cara de sínica. Pedro percebe e já começa a dá uns risinhos.

- Oi, to bem sim. Poxa vocês lembra do irmão da Kath?Fala com o pessoal Christian.

- Oi gente! Tudo bem?- Christian fala com meus amigos.

- Nós sabemos quem é o irmão gos... da Kath neh!- Anne fala dando aquele vacilo de leve e levando uma cotovelada.- Ai.

- Gente calma que o ele acabou de voltar de viagem e eu acho que os ares da Europa fizeram ele ficar um pouco tímido.- Falo ironizando.

- Haha! Engraçadinha você.- ele fala.

- Gente. Lembrei agora que eu preciso ir na secretária falar com a tia.- Falo arrumando um pretexto para sair dali.

- Amiga?- Dani pergunta.

- É só um coisa, depois te falo.- Pego minha mochila e levanto- Tchau pessoal! Daqui a pouco a gente se vê na sala, claro, pra quem estuda comigo, para o resto, um beijo e um abraço. Fui.

- Tchau!- Falam todos juntos.

Ainda bem que eu consegui sair de lá, não aguentava mais a cara dele. Ta me custando acreditar que ele está estudando aqui de novo. Ainda mais na minha sala. Justo na minha sala. E como se já não basta-se ainda vem sentar no meio dos meus amigos, culpa do Stuart aquele sem vergonha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma rosa no caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora