O caderno cor de rosa que caiu do céu

3.8K 487 205
                                    

pra quem já viu death note, essa eh a versão fofa
n sei quantas partes vão ser, mas espero que gostem!
essa fic eh pra você meu amô imwolfkyun
boa leitura 💘

[ 📝 .*+ ]

— Eu vou morrer — Kihyun murmurou para si ao se apoiar na parede.

— Para de drama, o Changkyun só te pediu licença pra entrar na sala — Jooheon queria arrastar a cara de Kihyun pela parede, para fazer o melhor amigo acordar e largar de sonhar com algo que nunca vai acontecer.

Changkyun era o típico aluno exemplar que todos gostariam de ter por perto. Isso sem mencionar sua paciência, bela aparência e bons modos. Era... perfeito?

— Vamos entrar, a aula vai começar — o Lee puxou o de fios negros para dentro da sala ao ver que o professor percorria o corredor em direção à sala.

Ao passar por Changkyun, o coração de Kihyun faltou sair pela boca. Apesar de o moreno não tê-lo olhado, Kihyun podia morrer só de estar perto do menino. No tempo vago, o Yoo pensava em como seria caso Changkyun se apaixonasse por ele, o paraíso talvez? Fariam tanta coisas juntos!
Jooheon entregou a lista que o professor havia passado, mas Kihyun estava ocupado demais imaginando Changkyun em um cavalo branco. Então, o Lee jogou a folha na cara de Kihyun, fazendo com que o melhor amigo acordasse num pulo.

— Ficou louco? — Kihyun bradou.

— Acorde, Kihyun! — Jooheon rolou os olhos e concentrou-se na folha à sua frente. Escreveu seu nome e leu o primeiro exercício. Kihyun concentrou seus orbes no lado de fora da escola, observava o pouco movimento na estrada e algumas folhas secas que caíam das árvores. Após um minuto inteiro, Jooheon murmurou: — não é como se a solução pro seu amor unilateral fosse cair do céu.

O Yoo bufou. E foi nesse momento que algo realmente caiu do céu.

LOVE NOTE 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora