cliff edge

50 9 0
                                    

   É. Está vendo esta menina morena de cabelos castanhos, olhos ardidos de choro e roupa surrada correndo em seus all stars azuis de cano? Bom. O nome dela é Alicia. E... como posso dizer? Ela sou eu. Ou era eu. Eu nem sei mais quem eu sou.
Enquanto eu corria podia ouvir os passos trôpegos de Débora atrás de mim. Não só os passos dela, como pude escutar ao longe o que seriam as sirenes que nos buscavam. Gritos e latidos se aproximavam enquanto minhas pernas perdiam as forças em meio as árvores daquele bosque de pinheiros.
- Ahli - eu amava o jeito como sua voz rouca cantava o A como se houvesse um h aberto logo após,o jeitinho que só ela sabia me chamar - por aqui. Anda!
Vi o vulto que seria ela correr em outra direção. A segui, sentindo os pés falsearem no cascalho. Atravessamos uma estrada,um viaduto e demos de cara com um penhasco.
Lá embaixo, as ondas furiosas do mar batiam contra as pedras da base. O vento uivava como se ameaçasse nos jogar dali.
- Ahli, olha para mim. Nós temos que pular. É a única saída.
Eu a fitei. De baixo a cima, vi suas botas judiadas, o jeans manchado, o moletom cinza. Meus olhos seguiram por seu pescoço, enfeitado com cabelos negros, finos, lisos, que se desprendiam de seu coque. Ela diria estar desarrumada de correr. Eu diria que ela estava linda.
Vi seus lábios desenhados se apertarem nervosamente, e então meus olhos chegaram de encontro aos seus, levemente puxados por algum traço asiático, escuros como café.
E dentro de seus olhos, encontrei minha memória de como tudo aquilo começou.

---------
e aí galera,tudo certo?
O cap de hoje é curto mas é para lançar a história. Eu espero que vocês se interessem com o capítulo pois ele quem chama toda a trama.

O que acham que vai acontecer?
Fiquem ligados!

Beijos na bunda


SanityOnde histórias criam vida. Descubra agora