Capítulo 7

424 21 2
                                    

                                                                  * Ebony On

Apanhamos o primeiro elevador que vimos. Estava um Silêncio Estranho mas era constrangedor apenas não sabiamos o que dizer um ao outro. Interiormente rezava para que fosse o Brad a começar a nossa conversa. E parece que as minhas preçes foram ouvidas quando ouço finalmente a sua linda voz.

- Então.......- começou o Brad um pouco envergonhado- como é que te chamas????

- Claro, desculpa. Eu chamo-me Ebony mas podes chamar-me Eb.

- Ok. Como já sabes porque leste o meu bilhete eu chamo-me Brad.

Pois como se eu não soubesse. Tu és o vocalista da minha banda preferida de todos os tempos.

- Eu sei.- disse corando.

- Não precisas de ficar assim. Não precisas de ficar envergonhada quando estás comigo.

- Desculpa é mais forte do que eu.

- Não faz mal.

Depressa chegamos ao restaurante.

- Uma mesa para dois em nome de Brad Simpson.

OMG!!! Tenho de me controlar. Inspira, expira, inspira, expira.

-Aqui está Brad Simpson mesa número 231.

-Ok. Obrigada.

Fomos levados até à mesa por um homem muito simpático. Quando lá chegamos como um verdadeiro cavalheiro( que ele é de certeza) pegou na minha cadeira e fez sinal para eu me sentar.

- Obrigada.-agradeci tentando não ficar corada.

Instantes depois chega um empregado de mesa com um menu e atrás dele vem um outro vestido tal e qual como o anterior ( um fato, uma camisa branca e uma gravata vermelha) que trazia uma cesta com diferentes tipos de pão.

Agradecemos tanto o pão como o menú e eles deixaram-nos.

- Bem-comecei-quando é que reservaste a mesa?????

- Quando saiste eu liguei para cá e reservei.

- Bem, obrigada.

Passamos alguns instantes a olhar para o menú quando eu me apercebi de que ele estava a olhra para mim.

                                                               * Brad On

 

Ela é tão linda. Como é que ela aceitou vir jantar comigo????? Não sei quase nada sobre ela mas  gostava de saber. Tenho de lhe começar a perguntar coisas mas como???

Nisto sou arrancado dos meus pensamentos pela sua linda voz

- Já sabe o que é que vais comer????

- Ahhhhh.- corei de atrapalhação- ainda não distrai-me completamente.

Brad que mau olha como é que ficaste pareces um tomate.- atirou a minha consciencia

Também te adoro .

Vá Brad concentra-te.

- Bom eu acho que vou pedir ( inventem uma comida chique que eu não estou a ver nada)

- Ok. Eu vou confiar em ti e pedir o mesmo.-disse mostrando o meu sorriso mais bonito.

Que sorriso lindo. Não  fiques corado, não fiques corado, não fiques corado.

A dream come true ( the vamps fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora