* Ebony on
6 meses depois
Já se tinham passado 6 meses desde que eu vim de férias. Tenho tantas saudades daquilo, do Brad,dos rapazes. Eu e o Brad temos falado quase todos os dias mas não é a mesma coisa. Não o posso sentir, nem abraça-lo nem tocar-lhe, nem beija-lo. Enfim. Tenho mesmo muitas saudades dele.Agora quase que não vejo a Nina. Arranjou um namorado e já mal lhe ponho a vista em cima. O que interessa é que ela está realmente feliz. Que mais posso dizer?? Bem os rapazes estão a ter um enorme sucesso mundialmente. Têm feito tours mundiais, ganho prémios ainda não vieram a Portugal mas mal posso esperar para eles virem. Estou seriamente a pensar inscrever-me na Universidade. Porque não??? Não tenho nada para fazer em casa e se estiver na Universidade posso aproveitar e tentar construir um futuro melhor. Acho mesmo que o vou fazer porque não???? Sempre quis ser médica. Vou-me inscrever para o próximo semestre. Até lá vou-me preparar psicológicamente para a minha ida para a Universidade.
(...)
- Não Nina. Assim não fica bem.- digo quando Nina me tenta enfiar uma mala de maquilhagem inteira na cara.
Sim, porque finalmente consegui convencê-la ir-mos sair. Ela vai ter de levar o namorado atrás já sei que vou ter de fazer de vela mas é melhor do que nada certo????
- Anda lá não te faças de difícil.- disse Nina cruzando os braços fingindo-se de amuada.
- Não, Nina. Já escolheste a minha roupa eu escolho a maquilhagem.-Disse amuando eu desta vez.
-Anda lá o Lourenço já deve estar a chegar.
O Lourenço o namorado da minha melhor amiga. Vocês sabem como é quando a vossa melhor amiga esta apaixonada????? Não?? Então eu passo a explicar. Ebony ele não é o rapaz mais bonito do mundo?? E não tem o cabelo mais perfeito do mundo?? E a voz dele?? Olha para a camisola dele ele não o rapaz mais bonito que tu já viste??? e o que é que nós fazemos???
Sim sim. Hum hum. Então não??? É linda. Claro que é.
Pára. Eu não gosto dele tu é que gostas. O que me irrita mais são as trocas de afetos entres eles. As vezes paraece que se estão a comer. mas o que é que eu posso fazer se ele a faz feliz???? Só espero que ele não a magoe.
Enquanto eu acabava de me maquilhar e de me pentear Nina foi abrir a Porta ao lourenço. A esta hora já devem estar a comer-se. Saio do meu quarto e deparo-me com eles aos beijos. Faço de conta que estou a tossir e eles separam-se.
- Vamos????- preguntei enquanto eles se levantavam.
- Sim.-responderam em coro.
Peguei na minha carteira e no meu telemóvel e corri atrás deles. Entramos no carro do Lourenço e dirigimo-nos para uma festa perto de minha casa. Quando lá chegamos estavam pessoas à porta com copos vermelhos umas estavam bebadas, outras aos beijos, algumas apenas aproveitavam a música e depois estavamos nós. Quando entramos na casa foi-nos entregue um copo a cada um e além disso fomos brindados com um enorme cheiro a tabaco. começamos a andar pela multidão e quando dei por mim já os tinha perdido.
- Boa. - resmunguei para mim própria enqunto os procurava.
Acabei por beber tudo o que se encontrava no meu copo de uma só vez e dirigi-me para a "cozinha" em busca de mais.
1
2
3
4
5
7
8
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dream come true ( the vamps fanfiction)
FanficSerá que umas férias podem mudar uma vida??E será que uma festa pode mudar o rumo de uma vida??Descobre tudo aqui. © Dealer_De_Unicornios