Minha Roupa!

2K 160 89
                                    

Power Loader- entre...- como ele falo entro e me deparo com uma bagunça enorme de objetos e partes de outros uniformes - há é você, o diretor me falou de uma nova aluna, você veio me trazer o esboço do seu uniforme não é mesmo - acenti com a cabeça - ok, deixe me ver....já tenho uma idéia do que você quer, mas mesmo assim me explique cada detalhe da roupa.

Natsume- vou começar pela fucinheira....bom na forma humana ela meio servirá como adereço, mais na forma de lobo, ela literalmente vai ser uma armadura....

Power Loader- armadura?

Natsume- sim.... bom...como meu único ponto fraco na forma de lobo é meu fucinho, ela irá me ajudar, e o mais importante, é que na parte do nariz não pode estar coberto por nada.

Power Loader- ok entendo.

Natsume- a roupa seria no caso uma roupa de ginástica...e eu queria que você me fizesse uma corrente de aço de 3 a 4 metros, ela seria de grande ajuda - o professor só concordava com o que eu dizia - Bom as garras gostaria delas bem afiadas, eu também gostaria de um mecanismo que quando eu estiver na forma de lobo ela faça a garra se encolher e ficar para cima. Bom seria só isso

Power Loader- Bom não é nada tão complicado é muito complexo, vou fazêla e daqui uma semana estará pronto.

Natsume- Ok obrigada, então até mais - quando sai da sala do professor estava começando a anoitecer.....vish vou ter mais problemas.

???- Oi Natsume - quando olho para trás vejo... Kiminare

Natsume- Há Oi...Ki...Mi...Na...re - a última coisa que vejo é o Kiminare correndo na minha direção preocupado. Acordo dentro do barco olhando pra minha mãe e meu pai em desespero, quando escuto alguém me chamando....

???- Nat me ajudaaa - quando olho pra trás...

Natsume-não, não pode ser isso é um pesadelo - vejo meu irmão se afogando - Tobi!! Aguenta aí

Tobi- Rápido...Nat!!! - pulo com tudo na água, meu irmão começou a afundar e eu nadava mais fundo para tentar alcança-lo, mas....tudo foi em vão, pensei que como eu estava em um sonho podia ir mais fundo, tentei e tentei ir mais fundo, mas já tinha perdido meu irmão de vista, em um instante fui sugada pra cima e sai da água, cai em uma sala branca já não estava mais no mar, olhei pra frente e vi....um caixão....levantei e me aproximei pra ver quem era... - Essa não... mamãe? - comecei a chorar e me bater - Acorda...ACORDAAA...

Natsume off
Kiminare on

AFF que merda, estava quase chegando em casa, quando lembrei do meu trabalho debaixo da mesa, voltei pra sala e o peguei, quando estava saindo vi a Natsume indo embora.

Kiminare- Oi Natsume - chamei ela e acenei

Natsume- Há Oi Ki...Mi...Na...re - quando paro pra pensar no que tinha acontecido vi Natsume caindo no chão...

Kiminare- Natsume!!!! - corri até ela - ei Natsume ei - comecei a balançar ela, mas nada aconteceu - Merda!! - peguei ela e coloquei nas minhas costas, vou levála até algum professor....quando ela encosta em mim, posso sentir o seu cheiro de... baunilha!!!,e também sinto algo fofo nas minhas costas....essa não #'.'#....haaaa não é hora de pensar nisso, corri pelos corredores do colégio até encontrar alguém...e por sorte...

Recovery Girl- o que aconteceu? - ela nos olha preocupada

Kiminare- eu não sei...ela do nada desmaio

Recovery Girl- Rápido coloque ele em uma maca, vou examinála...- fiz o que ela me mando - rapazinho posso te perguntar uma coisa?

Kiminare- claro

!Uma Nova Heroína!Onde histórias criam vida. Descubra agora