Novo lar!

1.2K 95 49
                                    

Policial 2- você é de menor ainda, não pode morar sozinha, tem algum parente que podemos contatar?

Natsume- bom aqui é que tá o porém eu...

Kirishima- Natsume!! Tenho uma boa notícia...- eu e os policiais ficamos com cara de interrogação, pois ele veio correndo e falando alto do nada -cabei de falar com minha mãe, e bom... você pode ficar lá em casa por um tempo... até resolver tudo...oq me diz?

Natsume- eu agradeço e muito mas...- o policial me interrompe sem mais nem menos

Policial 1- eu acho uma boa ideia, seria bom você aliviar um pouco a cabeça, passar um tempo com os amigos e tentar esquecer o ocorrido...

Natsume- mas...

Policial 2- eu não sei não! Pra começo de conversa, ela também é uma das principais suspeitas do assassinato!

Natsume- como assim! Eu não...

Kirishima- EU POSSO JURAR QUE NÃO FOI ELA!!! - mais esse povo tirou o dia pra me interromper 😐

Policial 1- como você sabe jovem? Você não estava com ela!

Policial 2- nós não podemos garantir nada, ainda mais que por hora não fizemos testes de digital no corpo do pai dela, depois que fizermos esses testes podemos diminuir a suspeita dela ser a assassina - não posso acreditar no que estou ouvindo...mas eles tem razão...

Natsume- vou ser sincera!! - os três olharam pra mim - eu tinha muitos motivos MUITOS mesmos para ter assassinado meu pai...

Policial 2- viu eu tinha razão...

Policial 1- shiii que ela não terminou de falar!

Natsume- mais...mesmo assim...ele era meu pai...era tudo o que eu tinha! Mesmo sendo horrível pra mim...

Policial 2- entendo, mais mesmo assim não podemos fazer muito...

Kirishima- é por isso que eu peço pra ela ficar lá em casa, pra vocês poderem trabalhar em paz e ela poder descansar - os guardas ficam olhando entre si, provavelmente tentando ver o que poderiam fazer...

Policial 2- Bom..acho que por hora não temos escolha...do jeito que vc está mentalmente seria complicado te levar para uma casa de adoção no momento - meu corpo gela novamente com o que ele diz.. ADOÇÃO!!! eu não quero uma coisa dessas... 

Policial 1- Vamos te levar até a casa do seu amigo, é melhor confirmar se vc realmente pode ficar lá por um tempo - tomará que sim..os policias colocam faixas em volta da porta e nas janelas enquanto eu fico com o Kirishima na entrada 

Natsume- obrigado..- baixo a cabeça um pouco corada e o kirishima me olha sem entender..- eu agradeço por vc ter vindo junto comigo e..por se preocupar comigo..

Kirishima- de nada..


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

!Uma Nova Heroína!Onde histórias criam vida. Descubra agora