Tomando leitinho quente

80 1 0
                                    

Ao longo desses anos trabalhando com ficha azul (prostituição de luxo), eu conquistei a simpatia de alguns clientes, entre eles o Rafael (nome fictício). O conheci quando fui pela primeira vez trabalhar na Espanha, desde então toda vez que ele vem ao Brasil me procura e hoje não foi diferente. Já sabia que ele iria passar  uma semana aqui no Brasil a trabalho, e já havíamos combinado tudo para o nosso encontro. Horário e local marcados lá vou eu ao seu encontro na região da Avenida Paulista. Como há meses não nos víamos, batemos um super papo antes e partimos em seguida para a sacanagem. Já na cama começamos a nos beijar enquanto tirávamos a roupa, ficando os dois completamente pelados. Rafael propôs que fizéssemos um delicioso 69 e ficamos assim nos chupando por um bom tempo. Eu por cima e ele por baixo, o que o possibilitou além de chupar minha rola, desse umas lambidinhas no meu cu que já estava esperando a sua vara. Rafael me coloca de lado e com sua rola já devidamente com camisinha começa a me comer. Aquela sensação da rola dele entrando no meu cu ao mesmo tempo em que me causava dor, me proporcionava também um imenso prazer. Fiquei levando vara de ladinho por uns 10 minutos quando ele resolve me colocar de quatro na cama. Empinei minha bunda deixando meu cuzinho pronto pra ele. Rafael vem com aquela vara dura feito pedra e arregaça meu cuzinho, me mostrando quem manda ali naquele momento. Aquele movimento da rola dele entrando e saindo do meu rabo me deixava louco de prazer  e eu queria cada vez mais e mais. Passados 20 minutos (o cara não goza nunca), ele me diz que vai me arregaçar de frango assado. Vira-me, coloca as minhas pernas em seu ombro e começa a enterrar sua tora no meu cu com vontade enquanto me beija. Ficamos assim, nesse ritmo com beijos e rola no meu cu por mais uns 10 minutos, quando Rafael com seu gemido espetacular , diz que vai gozar e logo em seguida eu consigo sentir na camisinha a sua porra quente! Como já saímos muitas vezes, eu já sabia do que ele gosta e entrei em ação. Rafael deitou eu sentei em seu peito e comecei a bater punheta. Em menos de 2 minutos avisei que ia gozar e ele como já de costume, abriu a boca e eu gozei na sua boca, um leitinho quentinho e grosso que ele engoliu todinho. Apesar de ter uma bundinha linda, Rafael é só ativo, por mais que eu peça ele nunca deixou comer aquele cuzinho, porém, ele adora engolir uma porra. Já marcamos mais uma foda pra sexta feira com mais um amigo meu e ele, conto pra vocês no final de semana se a foda for boa.

Diário de um michêOnde histórias criam vida. Descubra agora