Geralmente não atendo assim sem o cliente ligar com um pouco de antecedência, mas na madrugada de ontem pra hoje, um cliente me ligou me chamando para atendê-lo e eu realmente não sei por que mais eu fui atendê-lo na hora.Fui até o hotel combinado e ao entrar no quarto vejo que ele estava já me esperando de cueca na cama. Tirei a minha roupa também e levei-o para tomar um banho rápido comigo e sem amassos.Na volta para a cama começamos a nos pegar, nos beijar, nos amassar e quando comecei a sentir seu pau crescendo me assustei um pouco. O cliente se revelou dono de um pau enorme. Vou chamá-lo de Elton.Elton além de ter pauzão era também bem grosso. Fui descendo com a minha língua pelo corpo dele até chegar a seu enorme e grosso pau. Comecei a chupar com vontade aquela rola deliciosa e ouvia os gemidos de prazer dele.Elton me coloca de quatro, eu empino bem a bunda e ele então vem com a língua lambendo meu cuzinho, deixando-o molhadinho.Minutos depois, Elton coloca a camisinha no pau, lubrifica meu cu que já estava bem molhadinho pelas várias lambidas recebidas dele no meu cu e começa a me comer.Foi colocando a cabeça do seu pau no meu rabinho, me rasgando por inteiro, quando de repente meteu toda a sua rola. Meu cu foi sendo tomado por toda aquela tora que era o pau dele enquanto eu me contorcia de dor. Apertava o lençol da cama, gritava de dor, mas Elton parecia não se importar muito com isso e continuou me comendo sem dó. Aos poucos aquela dor insuportável deu lugar ao prazer. Foi então que eu comecei a me soltar e gemer realmente de prazer. Enquanto ele empurrava sua enorme e grossa rola eu empurrava meu cu contra ele, forçando mais ainda a entrada daquela rola deliciosa no meu rabo. Mudando de posição, Elton deitou com o pau durão pra cima e eu sentei. Comecei a rebolar na vara dele que parecia estar gostando muito. Eu rebolava, gemia, subia e descia na vara dele e olhando em seus olhos eu expressava o mais puro prazer.Em meio aos gemidos, ele me diz que vai gozar e quer gozar na minha cara. Levantei, ele puxa a camisinha, me segura pelos cabelos e solta vários jatos de porra quente e grossa na minha cara, o que me deixou com muito tesão.Com a cara toda lambuzada, fomos tomar banho e em seguida depois de muito satisfeitos com o sexo delicioso, cada um toma o seu rumo. Eu pra minha casa e ele sabe-se lá pra onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um michê
Short StoryRelatos reais da vida de um garoto de programa de São Paulo.