Realizando a fantasia de dois amigos baianos

85 0 0
                                    

Quem me dera eu pudesse contar todos os atendimentos que eu faço, mas infelizmente nem todos me permitem. Mas vamos lá, espero que gostem.Eu sempre me pergunto se existe alguém tão safado no sexo quanto eu, eis que me surge a resposta quando eu menos espero. Um rapaz conhecidinho na Bahia me ligou hoje dizendo que estava em SP e queria  marcar um programa comigo e disse que ia levar um amigo para fazermos um sexo a três. Ok, eu topo e gosto pra caralho disso!Peguei um táxi e fui até o endereço confirmado. Ao chegar lá, que o cliente abriu a porta, me deparo com um cara sentado no sofá e tive a impressão de conhecer ele de algum lugar. Preferi não perguntar e fiquei na dúvida (pelo menos por enquanto). Não vamos perder tempo e vamos ao que interessa realmente. Começamos a nos beijar os três, beijo triplo. Em pouco tempo eu que estava já com o pau latejando de tão duro, começo a tirar minha roupa e imediatamente o rapaz que eu sabia que o conhecia de algum lugar, fica de joelhos na minha frente e começa a chupar meu pau de uma forma assustadoramente deliciosa! Era como se ele não visse um pau há muito tempo mesmo! O amigo dele não perde tempo e fica já pelado com o pauzão duro pra ele chupar também. Enquanto ele ocupa a boca com o pau do amigo eu tiro minha roupa completamente. Dou um jeitinho de tirar a roupa do boqueteiro também e ficamos os três pelados. EU deito no chão e ele começa a me chupar enquanto leva umas linguadas no rabo.Muito boquete depois ( o cara adora chupar e chupa muito bem) colocamos a camisinha e ali mesmo no chão da sala o cara fica de quatro, dá tapas na bunda e implora por rola, mas implora literalmente: "por favor eu imploro por rola, me dá rola!" Achei aquilo um tesão e jamais iria negar esse pedido tão singelo dele rsrsrs. Meti rola no cu dele que gemia deliciosamente. Pego ele pelos cabelos, começo a puxar enquanto enrabo. Queria aquela vadiazinha gemendo mais na minha vara, e quando ele não gemia gostoso eu puxava mais forte o cabelo e dava uns tapas gostosos na cara dele pra ele gemer direito. O amigo estava na frente de joelhos com a vara dura sendo chupada pelo puto. Invertemos os papéis e comecei a ser chupado por ele enquanto o amigo metia rola!Um tempo depois, o amigo também queria rola, e eu sem nem pensar atendo o pedido dele, meto rola no rabo dele, enquanto o amigo fica apenas observando de pau duro e brincando com o dedo em seu rabinho. Depois de uma boa comida de cu no cara, o amigo dele diz que quer realizar uma fantasia. Pronto para ajudá-lo eu pergunto qual seria. Ele me responde que quer ser enrabado como se fosse pelo cunhado dele. Eu pergunto o nome do cunhado, e quando ele me fala o nome eu me dou conta de quem ele é! Minha dúvida já não existia nesse momento! Ele é irmão de uma baiana famosa no Brasil, linda, que eu inclusive já fiz muitos eventos com ela, muitos mesmo! Inclusive quando eu participei de um quadro do programa Domingo Legal ela era convidada do programa no dia! Várias fotos com ela eu tenho! E claro entendi o motivo de ele ter a fantasia de ser comido pelo cunhado, até eu teria kkkk. Eu disse que faria isso, porém, do meu jeito e ele topou sem nem saber o que seria. Levei-o até a janela do apto que fica no 3º andar, abri as cortinas, encostei ele na janela e ali mesmo ele foi fudido pelo "cunhado”. Eu metia com força e quanto mais forte eu metia mais ele gemia e chamava pelo cunhado. "Ai (cunhado) mete com mais força, ai que delicia (cunhado), caralho ta doendo (cunhado)”... Era o que eu mais escutava. Fiquei no mínimo uns 10 minutos assim com ele, até que ele gozou e sujou toda a parede e uma parte do vidro da janela com sua porra. Eu ainda estava de pau duro e doido pra gozar, mas queria o amigo dele também. Antes que eu falasse alguma coisa, o amigo disse que também queria ser enrabado de novo, porém algo mais desafiador ainda. Ali na sala mesmo, ele abriu a porta do apto, deixando a visão livre para quem passasse pelo corredor ver e ouvir a gente. Porra que delicia a sensação! Coloquei-o de quatro olhando para a porta, e meti vara! Mais meti com vontade! O cara gemia alto demais e eu não estava nem preocupado se ia passar alguém no corredor e nos ver, eu queria mesmo era meter rola naquele rabo delicia dele! O amigo que foi enrabado pelo "cunhado" estava assistindo tudo e só metia o dedo no cu. Ouvimos o elevador abrir e ele ficou com um pouco de medo e quis parar, mas, sinceramente eu não queria, ele tentou levantar e eu o coloquei deitado no chão com o peso do meu corpo sobre ele, o segurei forte e continuei metendo rola! Se for pra realizar a fantasia que seja então direito! Pra sorte dele que estava preocupado a pessoa que saiu do elevador foi para o lado oposto ao apto dele.Eu digo a ele que vou gozar e o amigo dele corre pra fechar a porta e diz que quer porra na cara! rsrs, foi muito engraçado a situação, ele correndo e desesperadamente pedindo porra na cara!O amigo não gozou, mas eu gozei na cara dele, deixei branca de tanta porra grossa e quente. Limpei um pouco da porra no meu dedo e fiz que ia beijar ele ,quando ele fechou os olhos e veio em minha direção eu passei o dedo sujo de porra na boca dele, ele olhou e eu disse que era pra ele sentir o gosto da porra do cunhado e dei uma piscadinha.

Diário de um michêOnde histórias criam vida. Descubra agora