Clube de Literatura (parte 1)

762 22 13
                                    

Segunda-Feira 6:00 AM

Hoje é mais um dia normal em minha vida, acordar, lavar o rosto, tomar uma ducha rápida, tomar café da manhã, e sair para a escola...

Ao sair de casa vejo uma garota de mal humor em minha porta. 

Ei, por que você demorou tanto, eu estou te esperando a um tempão, Erick, hoje eu acordei cedo para provar ser responsável para você, mais você leva um tempão para acordar- Diz a garota

Essa garota é Sayori minha grande amiga de infância e também minha vizinha.

Tá, tá, desculpa Sayori- Digo com uma voz meio irônica.

Você é muito mal, Erick- Diz Sayori.

Okay, okay- Digo, enquanto começo a andar até a escola.

Após a aula acabar, ouço alguns garotos de minha turma conversando.

Fiquei sabendo que aqui na escola abriu um clube de literatura- Um deles diz.

Arff, literatura é muito chato- Diz outro.

Mas a presidente do clube é a nossa Deusa, Monika- O primeiro a dizer continua.

Eu parei de ouvir em clube de literatura, posso não parecer, mas gosto muito de uma boa leitura, desde meus 7 anos, aprecio todo tipo de leitura, mangá, ficção, fanfics, quadrinhos, eu prefiro as leituras mais simples.

Mas me dirijo até a sala do conselho estudantil, pergunto para o presidente do conselho onde é a sala do clube de literatura, ele me diz então me dirijo até lá.

Paro em frente a porta, tomo coragem, e dou três leves batidas na porta, a porta é aberta, assim acabo me surpriendendo, com quem abre a porta, bem...

S-Sa-Sayori!! Oque você faz aqui??-Digo bem surpreso

Sayori me responde com uma pergunta.

Oque você faz aqui??- Diz Sayori.

Antes que eu possa me explicar, aparece uma figura atrás de Sayori, ela tem longos cabelos castanhos, olhos verdes como esmeralda, e ainda ela é muito bela.

Essa bela garota, é Monika a presidente do Clube, ela pergunta para mim se está tudo bem.

Olá, Erick, quanto tempo, mas oque houve, precisa de algo- Diz Monika

Não aconteceu nada, foi apenas que eu ouvi de alguns garotos de minha sala, que recentemente abriu um clube de literatura, pode não parecer, mas eu gosto bastante de ler- Digo a Monika

Continua...

Doki Doki Literature Club: Meu MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora