Terça-Feira 5:30 AM
Hoje é terça-feira mais um dia normal em minha vida, acordar, tomar uma rápida ducha, tomar café, e sair para a escola.
Hoje é aula português, até que a aula sendo bem simples, o sinal tocou, agora o chegou o recreio, o recreio foi bem normal, bem um pouco "normal".
Enquanto estou lanchando aparece uma garota atrás de mim, ela co nobre meus olhos e com sua meiga voz, pergunta se sei quem é.
Você sabe quem sou eu?- Diz a garota.
Oque você quer?- Digo com uma voz meio séria.
Ela tira suas mãos de meus olhos e diz
É assim que você trata a mulher cujo ontem você tocou os seios- Diz a garota.
Essa garota é Monika.
Após ela dizer isso todos do refeitório me olham com ódio, e desprezo.
Eu me curvo a Monika e digo.
Desculpa, eu já te pedi desculpa, agora por favor esquece isso- Eu Digo em desespero.
Por que está se desculpando, nem foi tão ruim, eu até gostei.- Diz Monika tentando me provocar.
Mas sério oque você deseja falar comigo- Digo forçando uma voz calma e relaxada.
Eu preciso da sua ajuda com uma coisa- Diz Monika.
Ok, mas para agora? Eu estou lanchando...-Digo
É agora sim, vem logo- Diz Monika enquanto sorri.
Monika me arrasta para o terraço da escola.
Chegando lá Monika me empurra pro chão, eu caio sentado, Monika se senta em meu colo, segura minhas mãos e as coloca em seus seios.
Vamos terminar oque você começou-diz Monika.
Os seios de Monika não são tão grandes quanto os da garota de cabelo roxos, mais também não são pequenos, eles são um pouco maiores que minhas mãos, é uma ótima sensação.
Oh, vejo que gosta de peitos.-Diz Monika após sentir uma ereção.
Monika começa a mover seu quadril para frente e para trás para me provocar, enquanto eu tento evitar meus desejos carnais.
Não aguento mas!!- Dou um grito.
Jogo Monika no chão e desço uma de minhas mãos até sua vagina, começo a masturbala.
I-Is-Isso é m-muito b-bo-bom- Diz Monika enquanto solta um gemido.
Você já está molhadinha- Digo à Monika.
Monika parece um pouco envergonhada após ouvir isso, Monika toma coragem e diz.
V-vamos mas al-além- Diz Monika.
Entendo oque Monika quiz dizer, abaixo o zíper de minha calça... Sayori aparece no terraço.
No momento em que vi Sayori retornei a minha sanidade, e comecei a corar.
N-não é isso que vo-você tá P-pensando S-Sayori- Digo gaguejando.
Sayori força um sorriso, mas deixa escorrer uma lágrima.
B-bem, então é dela que você gosta.- Diz Sayori enquanto chora
Sayori desce do terraço correndo.
Não entendi o porquê, bem... Pelo menos ela não acha que eu estava estrupando a Monika.
Sem pensar em mas nada vou atrás de Sayori, pois quero saber por que ela está chorando.
Sayori sai da escola chorando e correndo eu esqueço do mundo a minha volta e vou atrás dela, vejo um carro indo em direção a Sayori eu a alcancei eu a empurro, e aquele carro que iria atropelar Sayori me atropela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doki Doki Literature Club: Meu Mundo
FanfictionSayori, Natsuki, Yuri, e Monika competem para ver quem conquistará o coração de nosso amado protagonista, Erick, que sempre falha quando chega a hora H.