Prima e companhia

251 9 4
                                    

   "Quarta-feira 5:47 AM"

Acordo faço minha rotina diária, saio de casa, em frente a minha porta me encontro com Sayori.

ERICK!!! VOCÊ ESTÁ DEMORANDO DEMAIS ULTIMAMENTE!!- Diz Sayori

Okay, Okay, desculpa Sayori- Digo de forma irônica.

Sayori me olha com um olhar de raiva, e logo depois me soca levemente.

Seu malvado- Diz Sayori.

Seguimos rumo a escola onde nós separamos no portão, Sayori segue seu rumo e eu sigo o meu.

Ei, Ei cara eu ouvi dizer que vai entrar uma garota, linda na nossa turma hoje.- Ouço um garotos conversando atrás de mim.

Sério!?! Tomara que ela não tenha namorado! - Diz outro garoto.

A conversa dele é interrompida pelo professor que entra na sala, o professor anuncia uma nova aluna.

Ele a chama.

Senhorita Tomori pode entrar. -Diz o professor.

Esperai, Tomori, eu reconheço esse nome!!

A aluna nova é uma bela garota de cabelos longos e rosas, olhos azuis como o céu, e também, ela é...
Minha prima!!

Ela olha para frente e me vê, ela vai correndo em minha direção, e me dá um abraço colocando meu rosto entre seus seios.

Olá, Sandy vejo que sua personalidade não mudou desde que éramos menores.- Digo envergonhado e corado pelo acontecimento anterior.

Eu fiquei com tanta saudade, Erick, você sabe que eu T-E--A-M-O - Diz Sandy com uma voz um tanto sedutora.

Eu sei que você me ama, "Mais preferia não saber"...-Digo (Oque está em Itálico/Sublinhado foi cuchichado)..

Todos da turma estão me olhando com ódio, o professor chama nossa atenção, então a aula prossegue.

      "Trim Trim"

O sinal para o almoço toca, Sandy se levanta de sua carteira, vem até minha mesa me levanta puxando-me pelo braço, logo depois ela abraça meu braço colocando entre seus seios, uso todas as minhas forças para que nada aconteça em um lugar mas abaixo...

Andamos até o refeitório, lá eu vejo Sayori sentada em sua mesa habitual, ela não percebeu que estou no refeitório então com minha prima agarrada em meu braço vou até atrás de Sayori e dou um grito.

Aaaaah.- Grita Sayori que se levanta da cadeira em um pulo só.

Logo após me juntar a mesa com Sayori e minha prima Sandy, Monika aparece, ali do Além, pois ela não estava no refeitório, Monika se junta a nós, logo depois Yuri a natsuki aparecem, todas me encaram, como se quisessem dizer algo.

Bem, então... Erick quem é essa, garota, que está ao seu lado??- Pergunta Monika curiosa.

Bem... Ela é...- Sou interrompido por Sandy.

Eu sou Sandy Tomori, a namorada do Erick.- Diz Sandy

Todas ficam surpresas.

C-como assim N-namorada.- Diz Yuri.

N-na-namorada, você nunca me falou dela, Erick- Diz Sayori.

E-Eu Sabia, q-quem ele não er-era confiável. - Diz Natsuki muito incomodada.

Co-como assim namorada, Erick.- Diz Monika profundamente triste.

Calma, Calma, gente isso não é verdade, como ela mesmo disse ela é Sandy Tomori, ela é minha prima, e também... Ela é apaixonada por mim, ela concerteza também é a única garota louca o suficiente para gostar de mim, e ela diz isso por que ela foi... Ela foi... Minha primeira namorada, tem uma história bem profunda por detrás disto.- Digo a elas.

Conta, Conta, Conta...- Dizem todas com uma voz infantil, parecendo com o natural de Sayori.

Bem... É o seguinte....

Continua...







Doki Doki Literature Club: Meu MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora