Sexta-Feira 7:45 AM
Acabo de acordar ao meu lado estão 4 garotas
Q-quem são vocês?- Pergunto.
Co-como assim quem somos nós, sou eu Sayori, sua grande amiga Sayori, essa é a Monika, ali está a Natsuki e a Yuri- Diz Sayori com vontade de chorar.
Eu não conheço nenhuma de vocês- Digo
Como assim não me conhece sou eu, Monika- Diz Monika, já chorando.
As outras duas garotas permanecem em silêncio.
Eu tento levantar de onde estou, mas sinto uma dor enorme.
Aííí!- Grito de dor
Não se esforce demais- diz a garota de cabelos roxos enquanto olha para minha perna.
Olho para minha perna e percebo que a tal está engessada.
Oque aconteceu?- Pergunto para as garotas que me cercavam.
Após eu ver você prestes a entrar em um novo nível de intimidade com Monika, comecei a chorar e sai correndo, eu estava prestes a ser atropelada, e você se jogou na frente do carro e foi atropelado no meu lugar.- Diz a garota de cabelos cor de pêssego.
Mas, quem é Monika?- Pergunto.
Após eu dizer isso a garota cujo tinha cabelos castanhos, e olhos verde esmeralda se põe a chorar.
Não entendo oque aconteceu aqui.
Bem... Mas quem são vocês??- Pergunto
A Garota cujo cabelos eram cor de Pêssego diz se chamar, Sayori.
A Garota cujo cabelos eram Roxos dizia se chamar, Yuri.
A Garota cujo cabelos eram Rosas disse que seu nome era, Natsuki.
E por último a garota que não parava de chorar, que tinha seus cabelos castanhos, olhos verdes como esmeralda, e seu rosto que parecia ser esculpido por um anjo, afirmava se chamar, Monika.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa o médico entra na sala, ele percebe que eu acordei, e me dá uma notícia.
Amanhã você receberá alta, como você já acordou, não tem mas nenhum risco, a única coisa é que você quebrou sua perna, mas logo sua perna estará novinha em folha- Diz o doutor.
Todas as quatro garotas deixam escapar um sorriso de felicidade, a garota qual dizia se chamar Yuri, me deu um abraço, no início não entendi o porquê, mas mesmo assim eu abracei-a de volta.
Todas as outras três se surpreendem ao ver a garota chamada Yuri me abraçando, mas mesmo assim a olham com raiva e as outras três também vem me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doki Doki Literature Club: Meu Mundo
FanficSayori, Natsuki, Yuri, e Monika competem para ver quem conquistará o coração de nosso amado protagonista, Erick, que sempre falha quando chega a hora H.