Agosto de 2018/Junho de 2021

1.6K 109 40
                                    

No Ultimo capítulo de Apenas Amigas 2 :

Vitória: O que você quer de mim Pilar?(diz fazendo a Pilar sorrir mais ainda)

Pilar: Ah não quero nada demais(dá de ombros fazendo a Vitória fechar os olhos respirando fundo)

Vitória: Fala logo Pilar(diz entre dentes)

Pilar: Ja que insistiu eu vou querer um favorzinho seu(levanta a sobrancelha sugestivamente)

Pilar Narrando:

Vitoria: Dá pra parar de cena e falar logo o que diabo você quer?(esbraveja me fazendo se aproximar mais dela)

Eu: Quero apenas que consiga umas informações pra mim você seria capaz disso?(pergunto fazendo ela cerrar os olhos)

Vitoria: Que tipo de informações?

Eu: Quero que me conte tudo sobre o relacionamento da Isabela com a Elly e eu quero saber tudo principalmente como elas se conheceram e mais uma coisa(se aproximo mais dela fazendo ela bufar)quero saber tudo sobre a Elly, gosto musical,comida favorita,alergias e principalmente aonde ela coloca a chave reserva da casa dela(digo fazendo a Vitoria fazer uma careta)

Vitória: Pra que você quer saber aonde ela esconde a chave da casa?Tá querendo invadir a casa dela é isso?(pergunta me fazendo rir)

Eu: Ô querida você tem uma mente muito fértil(ironizo fazendo ela balançar a cabeça negativamente)você tem ate o fim da tarde pra me mandar um email com todas as informações que eu quero.

Vitória: Ta louca? Você me pediu muita coisa eu não posso simplesmente...

Eu: Se eu fosse você comprava uma pastilha de menta a maconha ta impregnada no seu hálito(a interrompo colocando a mão no nariz fazendo ela trincar os dentes) to esperando meu email(pisco o olho pra ela antes de ir embora fazendo ela resmungar algo que não escuto)

Vou em direção a quadra mas paro de andar assim que escuto um apito.

Eu: Mas só era o que me faltava(bufo colocando as mãos na cintura)

Mel: Só estou fazendo o meu trabalho(diz parando na minha frente me fazendo olhar pra o seu brasão de inspetora revirando os olhos) a diretora pediu pra eu chamar você e venhamos e convenhamos que ja sabemos o porque(diz me fazendo se aproximar dela)

Eu: No seu celular tem o meu número se quiser me dá algum recado use ele porque se usar esse apito de novo eu faço ele entrar dentro de você seja por cima ou por baixo(digo rude fazendo ela engolir em seco)ótimo(dou um sorriso forçado passando por ela) já estou chegando querido papai(falo pra mim mesma indo ate a diretoria)

(...)

Eu: Querida mamãe a senhora mandou me chamar?(ironizo entrando na sala fazendo ela desviar o olhar do computador)

Mãe: Será que você nunca vai se cansar de fazer tanta maldade Pilar?(pergunta me fazendo cruzar os braços levantando a sobrancelha) postar uma foto da menina nua? Mas que capacidade!(esbraveja me fazendo se aproximar da sua mesa)

Eu: Eu me cansar? Você acha que eu sou uma pessoa fraca como a senhora que se cansa rápido das coisas? Ah mãe se acha que eu vou me cansar de ser eu mesma do mesmo jeito que a senhora cansou de homem está muito enganada porque eu não faço maldade(coloco as mãos na mesa) eu apenas sou eu mesma mãezinha diferente da senhora que foi homem ate os 34 e depois decidiu ser mulher(falo fazendo ela se levantar da cadeira batendo as mãos na mesa)

Mãe: Saia agora da minha sala(esbraveja me fazendo sorrir)

Eu: Foi um prazer lhe rever mamãe(mando um beijo no ar antes de ir embora do seu escritorio ignorando os olhares das pessoas no corredor)

Apenas Amigas 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora