O Marido

646 44 27
                                    

Arremessei a bola com tudo e todos os pinos caíram de uma só vez. 

- Uau! Você esteve treinando sem nós? -- Zue falou admirada enquanto eu voltava para adjunto deles. 

- Não, foi um lance de sorte. -- Disse dando de ombros. Hannah me avaliava com a sobrancelha erguida. 

- Lance de sorte? Fala sério! -- Proferiu. 

Foi a minha vez de arquear uma sombrancelha. Tudo bem que nunca fui uma rainha do boliche, no entanto, o ser humano pode sim ser agraciado uma vez na vida em fazer uma coisa naquilo que ele é péssimo. 

É como se você tirasse 10 naquela matéria que você odeia. Sempre odiei matemática, mas nunca fui agraciada pelo dez. 

- Olha só quem está ali. -- Disse Kely apontando para a praça de alimentação. 

Olhei e bem, nem sei o que dizer. 

Era Carter. O ex de Kely. E ele estava com, provavelmente, sua atual. Pois ambos usavam aliança e estavam de mãos dadas. Ele e Kely terminaram alguns meses atrás e ela ficou devastada, como já era de se prever. Tiveram um relacionamento de mais ou menos 4 anos. E, dado o tempo por si só, já é motivo de sofrimento. 

Namorar durante 4 anos pra não dar em nada no final, é de morrer. 

- Você está bem melhor sem ele. -- Disse Joy. 

Kely não disse nada. E, no seu silêncio, eu não afirmaria com tanta certeza que ela se sente bem. 

- Que tal procurarmos um restaurante pra jantarmos? -- Propôs Bradley. Eu o agradeci mentalmente. 

- Sinceramente, não estou com fome. -- Disse Hannah. 

- Nem eu. -- Disse Kely. 

- Bom, que tal irmos embora, então? -- Propus.

- É uma boa idéia. -- Disse Kely.

Os minutos que se seguiram foram de, pagar nossa estada no clube e procurar o carro de Hannah no estacionamento. Com a chegada de Carter, o humor de todos ficou meio pra baixo, por respeito ao sentimento de Kely. 

No entanto, meu humor estava pra baixo por outros motivos enigmáticos, mas isso não vem ao caso. 

- Lucy, quer que eu fique com você essa noite? 

A pergunta de Bradley me tirou dos devaneios. 

- Porque? -- Perguntei. 

- Não confio no seu vizinho. -- Ele disse dando de ombros.

- Que vizinho? -- Perguntou Zue, virando-se para nos olhar. 

Contar os eventos desse dia seria muito cansativo, assim como tentar desvendar Dean Winchester. Preferi ficar em silêncio e não responder. Pois, na verdade, o que eu iria falar? Os fatos são: Dean é meu vizinho, tem uma aura de poder e fala por entrelinhas. 

- Um louco, que parece do FBI de tão maluco. 

Bradley respondeu e eu quis rir diante de sua constatação. Não chega a ser mentira. 

- É bonito? -- Perguntou Hanna pelo retrovisor. 

- Lindo. -- Respondi vagamente. 

- Então, parta para o ataque! -- Kely disse. E, pela primeira vez, ela se pronunciou desde que saímos do boliche. 

Sorri, meneando a cabeça. 

- Eu sou a favor de se aventurar, mas, nesse caso, seria se aventurar demais. -- Disse. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Amada De Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora