Antes de começar o capítulo, quero avisar que isso é como uma fanfic, caso você não goste dos ships, desculpa mas é apenas uma uma historia que não é oficial, afinal os donos das maiorias das creepypastas não autorizaram e nem foram questionados se poderia ser feito. Por isso não levem como uma algo para as histórias originais das outras creepypastas.
Se não gostarem dos ships, desculpa mas relevem e continuem os outros capítulos normalmente, claro, se vocês quiserem.
Atenciosamente: A louca que escreveu essa história :)No meio da noite Trix ouviu um grito, e reconheceu a voz, era a irmã dela chamando por Sally, depois daquilo se levantou e logo foi chamada para ir na sala.
Ela foi e lá encontrou assassinos reunidos sentados no chão fazendo uma roda com uma garrafa no meio.Trix:_O que está acontecendo aqui?
LJ:_Jogo da garrafa, quer jogar?
Trix:_Não sei o que é mas não importa, aprendo as regras, vou jogarMary escolheu alguém para girar a garrafa, a escolhida foi Trix, ela segurou a garrafa e começou a sentir um peso no seu ombro, como se fosse uma mão. Ela girou a garrafa, a ponta parou em Bloody Painter.
Trix:_E agora?
Mary:_Agora vocês se beijam
Trix:_É O QUE?!?!
Mary:_Pois é, segurem ela se for necessárioBloody Painter ( Helen nome verdadeiro) foi se aproximando, mas nossa assassina estava preocupada e insegura, pois mesmo ela querendo pegar geral, ela tinha vergonha na cara.
Helen:_Mas se você não quiser não precisa - Ele dizia corado
Trix:_Eu quero! Mas é que.... - Disse ela corada
Liu:_É só um jogo
Mary:_Se beijem logo!Trix sabia que não estava sendo obrigada de verdade, mas ela admite, queria beija-lo.
Trix:_Certo, vamos
Os dois estavam vermelhos, seus corações batiam acelerados, aproximaram seus lábios até se encostarem, era um beijo. Trix achou que já havia acabado, mas Helen não se conteve, colocou sua língua, o beijo se intensificou.
Após se separarem Trix estava sem ar, os dois se olhavam vermelhos como uma pimenta.Trix:_Aaah
Helen:_HaaTrix colocou as mãos no rosto o escondendo, abaixando a cabeça, isso foi muito vergonhoso pra ela, ela estava muito feliz pois seu primeiro beijo foi com seu amado ídolo Bloody Painter ( mas ela ama todo mundo ali ksksks quer pegar geral essa bitch batatosa).
Jeff:_Não pensei que ela reagiria assim
LJ:_É a nossa incrível Trix, pedofila pervertida tem um pouco de vergonha na caraLaughing Jack estava com ciúmes e era bem perceptível, menos para Silent que é uma palerma ( palerma= puta + lerda).
Mary:_Você tá vermelhinha, que fofa
Ela não era a única pessoa corada, Helen estava do mesmo jeito.
Ticci Toby:_Minha irmãzinha...
Masky:_Calma você também não é santinho
Hoddie:_É ontem a noite com a gente não era ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Trix:_Hhhmm ( ͡° ͜ʖ ͡°) tressome no yaoi é muito bom
Mary:_E aí está a Trix que conhecemos
Jane:_Vamos continuar o jogo, eu ainda não peguei ninguém
Trix:_Jane?! Você estava aqui?
Jane:_Desde que começou o jogo
Trix:_Nossa não te vi
Mary:_Eu vi
Ben:_Eu tambémAparentemente todos vêm a Jane menos a Trix.
Mary:_Quem gira agora é o pintor
Ele girou e parou....no marionetista!
Helen:_Oh não
Puppeeter:_Oh siimm
Liu:_É apenas um jogo
Jeff:_É dem só um selinhoE os dois deram um selinho rápido, poderia ter durado mais, mas a noite é uma criança talvez role mais yaoi.
Mary:_Quem gira é o Puppeter
Jane:_Ah não! Eu tô com vontade de pegar uma pessoa então eu quero girar! Tudo bem Puppeeter?
Puppeeter:_Sem problemas já peguei quem eu queriaJane girou e parou no Jeff, o que enfureceu Silent, afinal ela odiava esse ship de coração.
Jeff e Jane:_Não!
Trix:_Isso mesmo sua vagabunda tente e eu te mato!
Liu:_É vamos passar a vez
Ticci Toby:_Uuueee não vai falar é só um jogo de novo Liu?
Liu:_C-Cala a boca - Ele disse corado
Mary:_Ok pra o Liu e a Trix não matarem a Jane quer gira agora é o Jeff
Jeff:_ÓtimoEle girou, parou....no Liu.
Trix:_Yeeess!!!
Jeff:_Hhhhmm -Murmurou corado
Trix:_Vocês são irmãos já devem ter feito muitas coisas juntos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Liu:_OkayE os dois se beijaram, dando um selinho longo, Trix queria que usassem as línguas, mas infelizmente não aconteceu.
Mary:_Agora gire Liu
Trix:_Twincest no yaoi é de mais! -Disse ela tendo um sangramento nasalLiu girou e parou em LJ ...._Visshh
Liu e LJ:_Não
Mary:_Não queria abrir a excessão mas ao menos na bochecha não quero mais ter q passar a vez fica chatoFoi um selinho de relance na bochecha
Mary:_Gira LJ
Ele girou e caiu em .....Ticci Toby
Masky e Hoddie:_NÃO!
Trix:_Hhhmm 7w7
Mary:_Tá, gira TobyEle girou, parou no meio entre Masky e Hoddie.
Liu:_E agora?
Trix:_Beijo triplo!Eles estavam corados, mas não se negaram, ao contrário se pegaram, usando seus lábios e línguas em um beijo triplo. Suas línguas se tocavam lindamente, fazendo Trix derramar mais sangue, seu nariz pingava.
Liu:_E agora os dois vão girar ao mesmo tempo?
Mary:_Não, agora gira alguém que não foi
Mary:_Gira ae XEle girou parou em...Eyeless Jack
Trix:_Mais yaoi!!!!
EJ:_Então cara eehO X não parecia se importar muito, para participar do jogo ele o beijou, foi ótimo para Trix ter mais yaoi.
Trix:_Aaahh derrame nasal
Mary:_Toma, limpa o nariz com o paninho
Trix:_ObrigadaDepois do jogo, Trix foi até Sally.
Trix:_Tá aqui o dinheiro e o ursinho, obrigada por tudo
Sally:_Vou manter em sigilo o fato de termos trapaceado e eu ter tirado a garrafa pra realizar suas fantasias gaysSilent Blood se fingiu de troxa fingindo que não sabia o que era o jogo e pediu para Sally ficar em sua forma espiritual e girar a garrafa para ela.
Trix foi procurar Bloody Painter e perguntar à ele o por quê dele ter sai do do nada do jogo. O encontrou na varanda sentado em um banco desenhando, ela olhou a pintura, e reconheceu, era ela desenhada no quadro.
Trix:_Helen....
BP:_Trix? Como sabe meu nome?
Trix:_Você é bem famoso sabiaEle se levantou, provavelmente ele queria fugir da situação constrangedora, assim como Trix queria, pois ela estava com vergonha corada, afinal tinha passado por muito.
Trix:_Você está me desenhando, é lindo....não que eu seja bonita mas você desenha muito bem
Helen:_Você é! Você é linda Trix ...
Trix:_O-Obrigada - Disse ela corada
Trix:_Tenho uma pergunta para você....
Helen:_Diga
Trix:_Por que você saiu do nada do jogo?
Helen:_Porque eu senti ciúmes, eu gosto de você Trix...... Digam aqui o que vocês querem que ela faça :) Help me
Esse foi o capítulo, espero que vocês tenham gostado, digam aí o que vocês querem que a Trix faça, aceitar ou não a confissão, eu acho que se eles namorassem seria legal mas tem os menininhos dela que claramente gostam dela, ia ser uma relação estranha e engraçada pois ela não poderia deixar seus shotas de lado.
E não esqueçam de ler a creepypasta da marydeesy Delinquente M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Blood
HorrorEssa é uma creepypasta original, que contará como Trix uma garota solitária se tornou uma serial killer e realizou seu sonho de se tornar uma proxy.