"É bom te ver Trix"

46 3 0
                                    

  Trix acordou ao lado de dois garotinhos fofos, ao abrir os olhos se perguntou se estava no paraíso.
    Foi tomar café e começou a se lembrar que o "gasparzinho" iria falar com ela nesse dia, ela se perguntava quem ele era. E agora que finalmente tinha um pouco de tempo devido aos acontecimentos (massacre, treinar o Adrew, não diga o nome dele e a  "morte" de sua irmã) ela iria averiguar alguns mistérios.
   Mas ao ir na cozinha Trix se deparou com um bilhete, era de Mary, estava escrito "Desculpem por tudo".
"Oh não ela vai se matar"  -pensou Trix  que correu até sua irmã.

Trix:_Puta que pariu, quer parar de dar sustos na gente?
Mary:_Do que vocês estão falando?
Trix:_ Da porra do bilhete que você deixou na cozinha!
Mary:_Era só um pedido de desculpas
Trix:_A meu Deus eu vou ter um infarto!
BP:_Calma Trix calma. Por que você deixou o bilhete?
Mary:_Pra me desculpar
Masky:_Eu vou dar um soco na cara dela
Ben:_Tenta que eu te mato
Hoddie:_Vamos tomar um café?
X:_Acho uma boa ideia

   Depois do café Trix foi ao seu quarto se trocar e lá estava Adrew que a chamou.

Adrew:_Trix eu sonhei com isso o que é?  -Disse ele mostrando um desenho, ela imediatamente reconheceu a criatura.
Trix:_É Zalgo, digo não se deve falar esse nome
Adrew:_Ok
Trix:_O que você sonhou com isso meu anjo?
Adrew:_Eu sonhei que a demente M tava perto dele
Trix:_Oh

  Isso fazia sentido, afinal Mary havia sido infectada por ele antes, mas Trix achou um pouco estranho isso.
   Agora Silent Blood ia em direção à ala das crianças, quando se deparou com seu pai.

Slender:_O que você quer aqui?
Trix:_Acesso a sala dos arquivos
Slender:_Por que?
Trix:_Curiosidade
Slender:_Tá bom, não tem nada muito perigoso, tá aqui a chave

  Ela pegou a chave e foi na sala de arquivos, era hora de descobrir sobre o quarto 602, a assassina nunca entendeu por que aquela  porta se abria quando ela ia visitar Adrew.
   A sala era cheia de estante e conjuntos de gavetas com números, provavelmente dos quartos, Trix abriu a gaveta com o número 602, lá encontrou uma pasta com papéis, colocou em uma escrivaninha e começou a olhar os arquivos.

Trix:_Droga, por que Slenderman não coloca isso em um computador?

  Os arquivos tinham a foto do morador do 602, um garotinho ruivo de olhos acinzentados e um pouco azulados, era lindo e muito fofo, se parecia com Adrew, só que mais novo, o nome em seu arquivo era Wedread ( pronúncia Uedreade rsrs demência) ele tinha 8 anos, ela procurou algo sobre seu parentesco, história, mas não encontrou, a única coisa que soube foi que ele foi encontrado em um orfanato.
   Trix voltou ao seu quarto, mas não encontrou Adrew, ela foi procura-lo, enquanto caminhava pela casa ouvia risos, já sabia de quem se tratava, ela seguiu os risos e sussurros que a levaram no quarto 602, a porta se abriu, ela entrou.
  O quarto estava escuro, se escuta um estalo dentro do armário, Trix se aproxima, ao abrir viu Adrew e um garotinho ruivo, o reconheceu era Wedread. A luz foi acesa, Wedread estava parado em pé na frente de Trix, o garotinho vestia um shorts azul marinho, blusa de manga branca e uma manta violeta escura, era um uniforme, mas havia uma grande mancha de sangue em seu peito.

Wedread:_É bom te ver Trix
Trix:_Finalmente mas...por que Adrew estava aqui?
Adrew:_É uma longa história, somos família
Wedread:_Não se lembra de mim onee-san.? - Ele disse abrindo um sorriso sádico
Trix:_Você, naquela noite escura, mas como ?

  Trix tem memórias de sua primeira vez vendo sua irmã Mary, a casa que acontecia uma festa, elas entraram e começaram a matar os convidados, mas lá havia um rapaz de 17 anos ruivo que pedia para pouparem ele e o irmão de 4 anos. Mas Wedread aparenta ter 8 anos e não quatro.

Trix:_Era você?
Wedread:_Sim, e o outro garoto era meu irmão, mas obrigado por matar aquele inútil
Trix:_Mas como?
Adrew:_Acho melhor contarmos nossa história

  

  No próximo capítulo vai ter a continuação, a história desses dois irmãos, mas se você ainda não viu Delinquente M da marydeesy, vá conferir : D







Silent BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora