Trix pegou a carta, quem a escreveu foi a sua mãe, antes de ler, a garota levou os seus meninos ao quarto, só saiu até a sala quando eles dormiram.
Na sala não encontrou sossego, muitos estavam reunidos pelo o que aconteceu, por isso Trix foi no lado de fora da casa, na varanda, se sentou em um dos bancos e abriu a carta.
Carta:Trix minha filha, eu estive muito preocupada com você, quando descobrir sobre as mortes que estavam acontecendo, rezava para que não fosse seu corpo, fazia buscas.
Até uma amiga sua me falar o que você tinha se tornado...uma assassina. Não posso acreditar em algo assim, por favor venha ver sua mãe.
Sinto sua falta, se o que ela disse for verdade, você deve estar lendo essa carta.Ass: Sua mãe Rachell.
....
Ao ler a carta, Trix sentiu tristeza que se misturou com seus sentimentos de irritação e preocupação pelo que tinha acontecido, decidiu matar.
Andou até a cidade, era tarde, haviam poucas pessoas nas ruas, quando viu em um canto um casal.Garota:_Ela não vai descobrir?
Garoto:_Relaxa, a minha namorada é trouxaViu vítimas perfeitas em um beco sem saída, caminhou até eles com se capuz em sua cabeça abaixada, já com a faca no bolso e em sua mochila instrumentos que usaria.
Garoto:_Quem é você?Eles notaram sua presença, mas era tarde de mais, SB deu um golpe no traidor, acertando um chute em suas partes baixas, golpe baixo, mas ele merecia, afinal estava usando apenas sua cabeça de baixo para "pensar" em trair sua namorada com a vadia que agora fugia.
SB:_Vai abandonar ele agora?
Trix andava até a garota que inutilmente corria cambaleando por estar de saltos, a assassina deixou ela correr e gritar por ajuda um pouco mais, até a inútil torcer o tornozelo e cair, deixando as coisas mais fáceis para Silent Blood.
A assassina chutou o pescoço da mulher, quando ouviu alguém atrás dela.Garoto:_Desgraçado! Vai pagar pelo que fez comigo!
Trix desviou, o acertou com sua faca, novamente deu o golpe paralisante -chutou as bolas dele- puxou ele e a amante até a parede, prendendo os braços na barra de ferro fixada na parede, afastou a pernas dos dois, as multilou evitando que eles sequer tentassem fugir. A mulher chorava e gritava, o homem chorava e proferia insultos a Trix.
Garota:_Por favor não faça isso comigo, a namorada dele é minha amiga ela vai me perdoar
Garoto:_Seu desgraçado de merda
SB:_Obrigado por me referir pelo masculino, afinal sou gênero fluido
Garota:_Eu não quero morrer!Trix começou a se irritar, odiava ouvir reclamações e gritos, teria que fazer uma coisa que não fazia faz tempo, algo usado apenas para tortura, não era usual em massacres ou confrontos pela demora.
SB:_Eu tenho linha e agulha comigo, a voz desse traidor e dessa vadia são irritantes
Garoto:_Me solta daqui!
SB:_Que tal vocês passarem a eternidade juntos? Quer morrer com sua amante?
Garoto:_Amante? Essa é só uma vadia que se ofereceu para mim, se vai me matar por isso, pode parar. Eu sou homem, essa vagabunda se ofereceu para mim eu não tenho culpa
SB:_Ah não tem culpa? O fato de você ter um pinto não muda nada, você não é um homem, é um cretino, um verme
Garota:_Por favor me desculpa! Eu não vou contar pra ninguém
SB:_Isso mesmo, você não vai mais falar, já cansei das reclamações de vocês então...vamos começar a tortura - Ela disse sorrindoTrix começou a costurar a boca da mulher, pela resistência dela, a assassina atravessou sua agulha pela bochecha dela, ocasionando dor, para que a vadia entendesse que era para se calar.
SB:_Sua vez canalha
Garoto:_Você vai pagar!
SB:_Desculpa eu sou pobre, mas que tal eu te pagar com uma bela costura?Após costurar a boca do homem, Silent pegou sua faca, passou pelo rosto dele, deslizando a faca até a virilha dele, cortando o local, os cortes não eram certeiros e cortavam áreas mais doloridas, o olhar daquele verme era de agonia, dor e medo.
SB:_Calma não precisa ter inveja sua vez chegou sua desgraçada, sua amiga confiou em você e você fez isso, que desperdício de amizade
Cortou os pulsos da mulher fazendo o símbolo de slenderman, recolheu o sangue dela e colocou no copo, fazendo mesmo com o homem, depois bebeu. Fez o símbolo na garganta deles e os deixou para sangrarem até a morte.
A assassina conhecida por Silent Blood andava pelas ruas até a casa de lunáticos em que ela morava.
Uma voz começou a sussurar, Trix sabia quem era.SB:_Ei gasparzinho apareça
Xxx:_Vamos nos encontrar amanhã Trix
SB:_Finalmente
Xxx:_Você vai gostar de mim, eu sou uma criança eternaA assassina chegou na casa, eram 2 da madrugada, viu um rosto conhecido, era o criador de brinquedos.
Toymaker:_Olá boneca
SB:_Oi perseguidor aqui não é Killing Stalking não ( piadão 2018 sqn)
Toymaker:_Quer fazer parte da minha coleção?
SB:_Um cara bonito não vai me enganar -Disse ela saindo da cozinhaTrix esbarrou em Candy Pop, que ia até a cozinha " huum meu ship ser canon" pensou ela.
Ela foi até seu quarto e ficou jogando um CS e depois um lolzinho básico, até escutar uma voz sussurrando.Xxx:_Você precisará de energia para me encontrar amanhã vá dormir
Trix:_Será que eu sou louca e tô escutando vozes?
Xxx:_Vai dormir
Trix:_Devo responder para o Sr.I nvisivel?
Xxx:_Se eu pudesse me matava por culpa da sua idiotice
Trix:_Tá bom tá bom, a idiota vai dormir
Xxx:_Boa noiteFoi esse o capítulo, espero que tenham gostado, quem não viu veja a Creepypasta Delinquente M da marydeesy é de graça (a menos que você esteja usando o 3g)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Blood
KorkuEssa é uma creepypasta original, que contará como Trix uma garota solitária se tornou uma serial killer e realizou seu sonho de se tornar uma proxy.