Tique-taque

7 0 0
                                    


Era uma madrugada sem nuvens, sem rastro de tempestade, era bom, ao menos era um descanso...

Amanhecia já, Luka e Millena estavam no sofá observando pouco a pouco as estrelas desaparecerem através da janela que continuava aberta..

Nascia um novo dia, talvez velho já, quem é que sabe afinal?

Millena estava na cozinha preparando algo, e seu irmão jogado no sofá, continuava a olhar para a janela; mesmo tendo acordado no meio da madrugada já não sentia vontade de voltar a dormir, preferia ficar ali com sua irmã.

-Anda gostando de alguém?-Millena gritou da cozinha, se bem que a sala e esse cômodo ficavam lado a lado.

-Fala baixo chatisse, eu não sou surdo, e sinceramente eu sei lá.-Luka respondeu gritando também-e você, arranjou um marido?

-Quem sabe- ela respondeu com um longo sorriso no rosto, a voz de um modo bem sarcástico.

Millena caminhou até a sala com uma garrafa e dois copos, colocou a garrafa e um copo na mesa e foi com o outro copo cheio até o sofá..

-Qual o prato de hoje caro chefe.

- chuta-respondeu Millena, soprava aquele líquido quente no copo.

Luka se virou ali mesmo no sofá e chutou a garota.

- Idiota- ela pensou em chutar ele mas tinha medo de derrubar o copo, estava com raiva, mas ainda ria um pouco- é o seu favorito..

- Se eu morrer eu puxo seu pé e você vai junto- ele abriu e sentiu aquele cheiro bom, e que conhecia melhor do que ninguém... Era chocolate quente, ele foi até um armário na cozinha e pegou um copo maior, e o encheu até quase transbordar, sentou-se de volta.

-Guloso,aproveite que é só dessa vez.. AIii - sem perceber ela queimou a língua.

-Você tem que parar de tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo- Luka apreciava cada gole daquela quente e deliciosa bebida.

Em outras bandas. .. ..

O sol ainda tentava passar as montanhas, e pouco a pouco uma pessoa ia caminhando até o mesmo lugar citado anteriormente..

Nesse momento estava passando por Machadragon, já tinha passado ali várias vezes mas todas se impressionava , era incrível como aquela anciã resistiu ao tempo... Estava embaixo de uma capa toda negra e vermelha , era bela e assustadora, talvez uma proteção da chuva ou só não queria ser vista mesmo.

"Finalmente cheguei, santo Zeus, da próxima eu venho de bicicleta", pensou o sujeito, é realmente o caminho fora cansativo,"acho que vou fazer uma surpresinha hehehehe, mas antes". Sentou- se , resolveu respirar aquele ar fresco.. Finalmente depois de um tempo se levantou.

Se aproximou da casa e ao invés de bater na porta a rodeou, percebeu que havia uma janela aberta, ajeitou sua capa para que não se enxerga-se nenhuma parte do seu corpo:

-TICTAC, TIC TAC, O RELÓGIO ESTÁ CORRENDO- gritou e após isso passou pela janela sem olhar para dentro, tudo ficou silencioso de repente," talvez eu peguei pesado? Não, TA NA HORA DE APIMENTAR AS COISAS HAHAHAHA"

Se aproximou da porta e bateu com força..

-CHEGOU A SUA HORA..- A porta se abriu, tinha uma pessoa perto, o encapuzado correu e jogou a pessoa pro chão junto com ela. O capuz saiu e podia se ver o seu rosto..

-PARA MILLENA- Luka gritou pra sua irmã que estava quase enfiando a faca naquela pessoa em cima de seu irmão- mas que caralho, você é louca, podia ter morrido.

Só mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora