Fase 2

6 0 0
                                    


O sol finalmente conseguia passar as montanhas, aquele parecia ser um dia longo, mas as alguns dias são melhores quando passam devagar...

Millena apreciava o céu embaixo da mesma árvore ainda, deixou os pombinhos a sós. As nuvens passeavam pelo céu, algumas delas traziam lembranças a garota, algumas ruins, outras boas. Uma delas pareciam ondas de um mar em tempestade.. Voltava-se novamente para as lembranças, um dia que ela e seu irmão foram pela primeira vez a praia, era um dia ensolarado, estavam felizes já que iriam experimentar algo novo.

As nuvens passeavam naquele dia também mas o sol parecia ser mais forte do que tudo, só que nem tudo é o que parece. Luka estava nadando ali perto, enquanto ela estava deitada ali mais na beirada, tendo a água batendo em partes do seu corpo mas não chegava a cobri-la. Até então tudo parecia bem, começava já a aumentar a velocidade do vento, as nuvens passavam mais rápido e Millena abriu seus olhos pois notara que a claridade havia diminuído, e estranhamente e de uma forma muito rápida o céu estava negro e as ondas violentas.

Ela se levantou e enxergou seu irmão boiando no mar, parecia desacordado, sua primeira sensação foi de desespero, não sabia o que fazer, e não havia mais nenhuma outra pessoa ali. Decidiu-se e de um pulo entrou naquelas águas violentas, e nadou o máximo que pode até encontrar o irmão, até que....

Algo devia ter acertado sua cabeça porque ela havia desmaiado e acordou na areia da praia ao lado de seu irmão, ele ainda estava desacordado mas parecia respirar, ela pegou seu pulso, ainda estava vivo, podia se acalmar já um pouco e procurar entender o que havia ocorrido, as nuvens no céu negro já se dispersavam e sol estava se pondo.

Mesmo após 4 anos, até hoje não havia explicação para o que havia ocorrido, seria sorte, ou talvez alguém os houvesse salvado, mesmo assim nada podia ser confirmado, na melhor das hipóteses, alguém achou eles, na mais louca delas, foram arremessados pelo mar de volta para a areia.. Algo incrível já que geralmente o mar puxa as pessoas.

Millena não se sentia bem de ter lembrado sobre aquilo; tentou pensar em outra coisa.A brisa batia de forma suave por ali, era uma brisa fria mas o sol cortava esse efeito, estava perfeito.

Ela fechou os olhos, acabou que cochilou um pouco. Algo estava esvaindo-se de sua mente, parecia estar vazia já, algo que facilitava a ação de dormir. Mentes vazias facilitam muitas coisas, se ela quisesse poderia meditar, mas estava melhor deitada, a preguiça não ia deixar ela mudar de posição.

Sentiu batidas em sua cabeça e acordou, abriu os olhos e estava Luka batendo com os dedos na sua cabeça, Alice estava do lado dele, estava de mãos dadas.

-Acorda dorminhoca-Luka disse aquilo com uma voz grossa.

- só mais 5 minutos- ela respondeu com uma voz de criança e colocou o braço por cima dos olhos.

- as crianças vão ficar sem presente se continuarem brigando..- Alice se levantou e foi pegar algo mochila que estava em cima da árvore, ela a deixou ali para que fosse mais fácil assustar Luka antes.

Não era uma mochila grande, mas parecia haver bastante coisa ali dentro, tirou duas coisas de lá, as duas embaladas em papel de presente.

- Parabéns novamente- a garota entregou o presente a Millena e abraçou ela.

Logo depois entregou o outro para Luka, ela também abraçou ele, e este de felicidade a levantou do chão.

-Vem aqui também, vamos espremer essa anã-Luka disse para a irmã que acabou fazendo isso mesmo.

Alice quase que foi esmagada, se brincar ela até diminuiu de tamanho.

Abriram os presentes,o de Millena era um belo vestido de um tom azul misturado com violeta, o de Luka era uma camisa branca e cinza com uma caveira pirata tendo um barco pirata no topo. Os dois adoraram os presentes que ganharam.

Só mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora