Escolhas

286 133 248
                                    

"A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir mas é bom lembrar que tudo na vida tem seu preço".

Por Bruno

Bruno me ajuda, não me deixa aqui me segura - João segurava minha mão com todas suas forças.

- Eu não vou conseguir cara eu não estou aguentando mais.

- Mais você tem que conseguir a culpa e toda sua por estar aqui- Dava pra ver nos seus olhos o desespero.

- Desculpa João eu não sabia que as coisas chegaria neste ponto, se eu não te soltar eu vou cair junto com você - Meu coração estava acelerado as lágrimas teimavam em sair, eu não estou aguentando mais, meu Deus me ajuda.

- Por favor Bruno não faz isso comigo

- Desculpa, desculpa - nossas mãos se soltaram o meu coração apertava por saber que eu não consegui segurar uma das pessoas que mais amava.

- Bruno, Bruno, Bruno acorda você esta sonhando - minha mãe me chamava me tirando da quele pesadelo.

Eu acordei todo suado em total desespero, e as lagrima ainda caiam dos meus olhos.

- Calma filho esta tudo bem foi só um sonho, levanta e vai tomar um banho.

Esses sonhos de novo, oque esta acontecendo comigo e sempre João esta no meio disso tudo. Sento na cama e meu coração esta um pouco acelerado ainda, respiro fundo e olho pra janela e noto que teve uma geada forte na noite de ontem, e olha que estamos no incio de abril imagino quando chegar o inverno, nem reparei que estava fazendo tanto frio quando cheguei essa noite.

Levanto e vou em direção ao banheiro, sinto a água quente caindo no meu corpo, fecho os olhos e lembro da expressão de medo no olhar do João, tento me livrar desse sonho ruim. Acabo de tomar banho, escovo meus dentes, me olho no espelho e reparo numa macha roxa no meu pescoço ai lembro da noite de ontem; entro no quarto e vejo a bagunça que esse lugar está, procuro uma cueca e acho uma preto da Calvin Klein visto uma calça jeans clara e camisa polo azul e coloco uma blusa de frio e procuro meu cachecol preto no meio da bagunça, pronto achei, acabo de me arruma e me olho no espelho, realmente eu sou muito gato não é atoa que as gurias na faculdade fica doidas comigo, passo a mão na minha barba e vejo que tenho que passar barbeiro mais tarde, vejo meu celular apitando, pego ele no escaninho do lado da minha cama, e era mensagem dos meninos.

Lucas mudou o nome do grupo para "Os Melhores"

Lucas: E ai Donzelas bom dia, como foi a noite de ontem?

João: Bom dia, depois da faculdade não fiz nada, fui embora pra casa descaçar, não tenho a vida boa como vocês.

André: Bom dia senhores, eu fui pra casa da Bela ontem a noite, ela estava possessa, diz ela que dou mais atenção para vocês e pro treino do que pra ela.

Eu: Bom dia viadinhos, eu fui pra balada ontem.

lucas: Novidade nenhuma.

João: Você já tem a vida ganha né.

Eu: Não posso fazer nada se as mina fica ligando pra mim, ser gostoso é foda e você João arrumou algum boyzinho ou vai virar virgem de novo?

André: kkkkkkkkkkkk

Lucas: Ele não arruma porque não quer.

João: Vocês me conhecem muito bem, to focando na faculdade e no meu trabalho.

Lucas: Da, uma trepadinha às vezes vai bem.

Eu: Vou arruma um boy pra você.

Lucas: O Thiago aquele do bar me chamou pra sair com ele, to pensando em ir.

A CORAGEM DE SER IMPERFEITOOnde histórias criam vida. Descubra agora