Há tempo demais

48 8 7
                                    


Huuuuuu huuuuuu
Huuuuuu huuuuuu
You Say you love me
I say your crazy we're nothing more than friends
Your not my lover
More like a brother
I know you since we were like.....
SPLASHHH¥€€¥¥€

Sim, esse foi meu celular caindo depois de tocar minha música favorita como um despertador chato.
Ainda bem que tem protetor, senão já era meu celular, que por acaso estava tocando meu alarme das 6h por que eu tenho que sair as 6:30 e agora são ....
AI MEU DEUS,
6:55 vou chegar atrasada no trabalho
Outra vez não.

Sai a correr para ver se ainda tinha chance, e olha que eu consegui, em 10min já estava pronta, wauuu
O que um pouco de motivação não faz, não é?

Sai correndo, enquanto pensava em mais uma desculpa para o meu atraso, mais eu já tinha dado muitas, era melhor não fazê-lo agora. Eu irei apenas me desculpar e parecer o mais arrependida possível.

Haaaa, já agora, sou a samantha Jordan, e tenho 23 anos, vivo em um prédio humilde e confortável perto do centro da cidade, tenho uma vida estável, sou secretária de um empresário, muito bondoso que na verdade foi meu colega de escola.

Chego a empresa em 10min, por que tenho um transporte pessoal, que na verdade chamo de Julieta, fazer o que, sou estranha mesmo.

subo até o último andar, também sou secretária do chefe, o que esperavam, e o que encontro?...................................
Nada.
Octávio, meu chefe, ainda não chegou, o que é uma bênção.

Começo minha tarefa nas calmas, sem pressa alguma como quem chegou, 30min mais cedo.



É uma ideia nova, leiam e mandem seus comentários, críticas e sugestões.

🎀 Não esqueçam de compartilhar e votarl 🎀

Danm Onde histórias criam vida. Descubra agora