Depois de mais um dia longo e cansativo de trabalho, finalmente eu estava em meu lar doce lar.
Mas agora tinha um problema, eu preciso comer. E como eu vivo sozinha preciso cozinhar😥😰😰, ai meu Deus que fome, não vou aguentar esperar. E sabe qual é a vantagem de viver no mesmo prédio que seu melhor amigo, é que se você tiver fome pode comer na casa dele.
Tomei um banho rápido, vesti meu pijama e fui para o andar dele, de pijama mesmo porque ninguém merece vestir roupa desconfortável em casa, além do mais, estou nem aí para o que os vizinhos vão achar.
Porque para mim é só
#Comida para sempre 😍❤😍.Tam tam tam tam (isso sou eu, batendo a porta, no meu melhor estilo de mulher das cavernas esfomeada 😊)
Eu-Edgar, abri logo essa coisa senão eu vou demolir isso.
Edgar-Hoo senhor, a pessoa não pode nem mais tomar um banho descente que aparece uma bruta, tentando demolir sua porta. - disse Éd abrindo a porta de toalha.
Não posso negar, ele é giro e tudo mais, se pudesse até corava, ainda bem que não posso.
Eu-Ed, eu to com fome, por favor me alimenta.
Ed-sua chata, só vem quando quer. Entra logo, vem.
Entrei correndo vai que ele muda de ideia e me manda embora, tudo é possível.
Ele foi vestir-se enquanto eu fui ver se tinha algo para petiscar na geleira dele. E o que foi que eu encontrei.
💞💗💗💗💞💖 pudiiiimmmm.
Nem fiz, barulho sequer, só peguei uma colherzinha e cortei um pedaço, eu juro que só ia provar um pouco, mas é pudim.
Comi uma vez, depois outra, e outra.
Peguei o prato no colo e fiquei sentada no chão da cozinha beliscando um pouco e dizendo essa é a última, vou devolver na geleira, quando me dei conta, só tinha restado menos que a metade do que era antes. 😱😱😱😱Ed vai me bater. Levantei de pressa, coloquei na geleira como estava, como se ninguém tivesse mexido mas não dava, assim ele ia descobrir logo.
Arranjei um lugar escondido, bem lá no fundo, perto da area dos LEGUMES, e sai como se não tivesse feito nada. Me acomodei no sofá, troquei de canal e fiquei a espera de Éd terminar de se vestir, Hoo moço fresco, demora até para vestir pijama.Aqui está mais um capítulo gente, espero que gostem
🎀 Não esqueçam de comentar ,votar e compartilhar isso ajuda bastante.😘🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danm
RomanceSim, eu sou apenas uma pessoa normal, com uma vida estável, em uma sociedade que considero chata, e como todas as pessoas, tenho problemas. Mas, diferentes das outras pessoas, eu sou tão complicada que tenho que receber meu cupido humano toda se...