calmaria?.... não

17 6 0
                                    


Depois de alguns minutos correndo, eu fugindo do Ed e ele me perseguindo, eu me cansei. Fiquei usando o sofá e a mesa como escudo.

Quando ele vinha de um lado eu ia para o outro, quando ele ia para o outro eu vinha do lado.
Mas o exibicionista fez melhor, aquelas coisas escrotasde salta o sofá já viu? É ele fez isso.

E foi assim que ele me pegou, se eu continuei pedindo desculpas? Mas é claro que sim né. Mas ele não teve piedade de mim, me arrastou pela casa, ameaçou me bater (o que eu sei que ele não faria) mas eu não falei nada vai que ele zanga mais.

Quando ele cansou de me arrastar, me arrastou mais um pouco, dessa vez só por diversão até a sala, eu falei arrastar, e devem estar pensando, ahhh,pegou braço da Sam e puxou ela correndo pela casa. Não eu cai e ele me arrastou assim mesmo.

Quando chegamos a sala ele, sentou no sofá e comeu na minha frente o que restava do pudim. Eu queria, mas não tinha coragem de pedir.

Depois ficamos vendo filme que por acaso ele escolheu ele disse que não tinha direito e mais nada porque eu já tinha comido pudim dele.

ficamos calados por cerca de 5 minutos até eu fazer consigaz nele esquecemos o que tinha acontecido.

Ele é o meu melhor amigo e não conseguia nem gostava de ficar chateada com ele e eu sei que ele sente eu mesmo.

Adormecemos no sofá da casa dele vendo filme, sorte que dia seguinte seria feriado, porque só Deus para ter paciência todo santo dia.

Acordei toda descabelada, cheia de ramela e com dor nas costas. O que vocês achavam, eu não sou actriz de novela e muito menos princesa, eu acordo feia sim.

E meu estava no mesmo estado. Coitado dele, vai acordar com mais dor que eu, hum.

Fui me lavar, e depois eu acordava Ed, assim parecia que eu acordo linda, mas ele já me conhece a muito tempo, já tinha me visto pior que agora.

Quando voltei, encontrei Ed, quase caindo do sofá e dormindo de mau jeito. Tive que acorda-lo.
Claro que eu, como a autêntica louca que sou não ia acordá-lo de forma normal como todo mundo,  nada disso.  Fui a cozinha e voltei de lá com uma panela, um prato,um copo e duas faças de mesa, eu tinha terminado de preparar minha bateria.

De forma(propositalmente) desafinada e descompassada, comecei o meu show brutal.

E perante aquela bela actuação o que você acha que eu recebi, por parte do dorminhoco?

Uma bela de uma almofada voadora, que mesma com a mão esquerda e desajeitada, acertou minha cara de uma forma brutalmente inimaginável.

Ed-Cala a boca sua ansiã dos infernos -disse irritado, também como não, ele caio do sofá por causa do susto.

Eu-Alto lar, olha esse linguajar, eu aqui com todo amor para dar e você recebi o meu show desse jeito -Eu falei com pose de ofendida,.

Tinha decidido que se eu queria que ele esquecesse devez essa história de pudim, eu tinha que irritar ele, para ele se irritar como, assim ele fala alguma besteira e eu finjo me irritar com ele, mas ao invés de devolver, eu saio toda ofendida. E pah. Plano feito e a prova de falhas.
🤓🤓🤓🤓

Seguindo meu plano eu fui embora do andar dele, mesmo o meu estômago dizendo para eu ficar, o que posso eu fazer, meu estômago é líder da revolta comilona, comer para ser feliz 😅😅😅😅.






Olá amores, desculpa a demora, mas lá foi mais um cap.

Compartilhem ai com seus amigos, haaaa e não esqueçam que votar na história, me motiva bastante.

Beijo
Fui 😘😘😘

Danm Onde histórias criam vida. Descubra agora